Sombra unitária 17 Bourdoux @essenzedipozzi – Review, Swatch e Make

Faz uns dias recebi da Essenze di Pozzi alguns produtos, depois que passou toda emoção pela Red green, uma sombra duo chrome linda demais, me apeguei nessa sombra unitária cor de borgonha.
Desde que vi o make que Dé Reis (Beleza Comprada, amo!!) fez usando a paleta da Tracta e Pausa para Feminices agarrei uma paixão por sombras nesse tom. Ei de copiar esse make lindo pra toda vida em breve. E pra facilitar nossa vida a Dé fez um tutorial.
Voltando ao assunto sombra Bourdoux.
Descrição do produto:
Toda a irreverência, ousadia e variedade das cores marcantes e extravagantes em sintonia com a moda fashion da atualidade 
Cor vibrante 
Pode ser usada com água
Tom matte profundo 
Ultra-micronizada

Como descrever a embalagem? Ela é estilo gavetinha e bem resistente, parece que fecha bem, mas ainda não tive coragem de deixar “solta” dentro do necessaire.
A minha é na cor 17 Bourdoux (Olhos > Sombra) um borgonha (ou vinho) bem fechado e opaco, num tom lindo e muito chic. Amo usar num smokey eye bem dramático ou só dar um esfumada no côncavo pra deixar o look mais quente.
O swatch acima foi feito com pincel de cerdas firme e sintético, apliquei somente uma camada. Sem primer, fica meio brochante, mas com primer fica lindo demais. Ela também não esfarelou e esfuma muito bem.
Custa R$13.20 à vista na loja oficial da marca.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

8/10

8/10

8/10

10/10

9/10

10/10

8.7

Onde Comprar? Loja Essenze di Pozzi

Nesse make usei só duas cores de sombras, o Bourdoux e uma sombra bege com reflexos dourados.
Apliquei a sombra borgonha no canto externo com o pincel levemente umedecido, com um pincel seco apliquei a sombra no centro da pálpebra móvel e esfumei no côncavo também.
As fotos ficaram ruins né, detesto fotografar a noite, mas usei esse make ontem e achei que seria legal fotografar para complementar o post(e).
Notinha:
Filhote já está na primeira série, pode parecer besteira, mas fico até emocionada, ele ainda é meu bebê, mas não me deixa dar beijo nem abraço na porta da escola e já disse que precisa de uma carteira.

Essa semana foi super corrida, como boa sem noção deixei várias coisas para última hora, tipo o uniforme do pimpolho, juro, marquei no calendário pra comprar em janeiro junto com o material escolar, mas quando vi já tinha acabado o carnaval e só me restou correr na quarta feira. Lado bom é que ganhei descontão em algumas peças.

Lembrar de no ano que vem não sair a caça dessas coisas com saltão, tenho câimbras nos dedos só de lembrar.

Enfim, acabou as férias, chega de dançar Just Dance até tarde e passar horas assistindo seriados e Adventure Time com filhote.

Deixe uma resposta