Correcting Pebbles Mineral Wear @PFCosmetics – Review

Sou louca pela Physicians Formula, principalmente pela apresentação fofa dos produtos (lembram dos blushes de coraçãozinho?).

Pois bem, vi que a Beauty Joint está recheada com essas lindezas, me joguei com emoção.

Descrição do produto (tradução tosca feita por mim):

• Em um simples passo, essas versáteis pedrinhas coloridas, corrigem as imperfeições mais comuns da pele, ilumina  a pele sem brilho e até mesmo corrige o tom da pele.
• Todas as cores se misturam para criar um acabamento perfeita: Rosa ilumina, tons de verde acaba com a vermelhidão e amarelo “aquece” a face.
• pó inovadora na forma de pedras minerais naturais, aplica-se como um pó solto para obter um véu luminoso que pode ser usado sozinho ou em camadas com outros produtos minerais.
• Hipoalergenico. Sem perfume. Livre de parabenos. Aprovado por Dermatologistas. Não-comedogênico.

Como deu pra perceber promete ser um 3 em 1 de peso e com altos níveis de fofura. Corretor, Iluminador e Pó. Ele está disponível em duas versões, a Translucent e Creamy Natural.
O meu é Creamy Natural. 

Tentei usar como corretor e , mas definitivamente não rolou, amo, A-M-O pele iluminada, com viço, jeitão de moça rica, saudável e feliz, mas pequenas partículas de brilho (mesmo que muito pequenas) me deixam um pouco aflita. E se eu tentar corrigir alguma área do rosto com um produto que cintila mais que o Edward sob o sol, isso só vai evidenciar ainda mais essa área. Se fosse matte funcionaria melhor (para correções).

A embalagem é fofinha e bonitinha, mas vem muito pouco produto, apesar dele render horrores, acompanha um esponjinha-almofadinha-poof e um pincel futreco que já faz vários dias nem sei onde coloquei ele. Gosto de aplicar com um duo fiber pequeno.

Gamei mesmo nele como iluminador! Ai sim o negócio trabalha na dignidade. Ainda tem toda delicinha de ser um produto mineral que não detona tanto a pele, com ótima fixação e durabilidade.

Mesmo assim, funciona melhor para moçoilas que não tem tantas marquinhas de expressão, nem pele seca ou com muitas áreas ressecadas e poros rebeldes, pois ele acentua ainda mais esses problemas infernais.

Custa $11.99, não é barato, mas para um iluminador fofinho eu adorei.

Onde Comprar? Beauty Joint

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

6/10

7/10

8/10

9/10

9/10

8/10

8/10

7.8

Se ele prometesse somente uma pele iluminada e fosse vendido como iluminador receberia um 10 tranquilamente. 
Estou usando todos os dias na área das têmporas, nariz e abaixo da sobrancelha, a nota ficou um pouco baixa, mas definitivamente gostei do produto e não me arrependo da compra.

Deixe uma resposta