Batom Sweet Kiss @BourjoisBR @BourjoisParis 47 Rose Paré – Review, Swatch

Ganhei esse batom numa promoção feita pelo Total Makeup, rede totalmente viciante, pra quem não conhece, corre lá se cadastra e vem dar pitacos de vários cosméticos também, o baphon já está recheado com marcas maravis e rola altos papos com as makeupholics.

Já passei um final de semana inteiro no maior ócio dando minha opinião sobre os produtinhos.

Enfim, em dezembro rolou a promo Maquiagem de Fim de Ano e a minha pessoa ganhou, os prêmios foram o POREfessional da Benefit, uma sombra da MAC e esse  batom.

Não sei vocês, mas eu amo os produtos da Bourjois, quando a Sephora fez a promo vários produtos a 10 contos me joguei na maior emoção, só pra brochar quando a maioria dos produtos da minha cestinha estavam indisponíveis. CHORA! Mas consegui arrematar alguns produtinhos, tipo um corretivo e uma base que comprei por impulso, nem eram da minha cor e até já desapeguei, um lápis preto e uma máscara que é Amor Eterno Amor!

Descrição do Batom Sweet Kiss 47 Rose Paré da Bourjois:
Sweet Kiss Naturel é um batom inovador, pois possui todos os benefícios de um produto natural, para atender as 3 principais solicitações: cores radiantes, conforto e hidratação. 

Sua fórmula é 100% natural, tendo em sua composição óleo de magnólia, manteiga de karité pigmentos naturais e vegetais. Nutre e hidrata os lábios durante 8 horas.

Tons intensos e radiantes para iluminar seus lábios com os pigmentos naturais selecionados pela sua pureza e benefícios. São 6 tonalidades que vão do natural ao mais sofisticado, de tons mais suaves aos mais sensuais, para lábios naturalmente lindos.

A embalagem é muito lindinha e diferente, mas não achei muito prática. Enfim… vem um botão deslizante que empurra o batom pra fora.
A coleção Sweet Kiss tem várias cores bonitonas, peguei uma imagem da coleção, mas as cores que eu realmente gamei foi na cor 51 e na 56. Não que o 47 seja feia, eu gostei muito da cor, mas prefiro batom sem brilho e cintilancia.

 O cherinho que o batom tem é uma coisa divina, ele é cremosinho e desliza fácil nos lábios, o meu tem a cor bem fraquinha, preciso de umas 2 ou 3 camadas para conseguir uma cobertura completa.

Os lábios ficaram super hidratados, senti eles muito macios.

MAS a cor 47 tem vários brilhinhos, micro glitter ou sei lá o que, que deixam uma sensação estilo batom + praia + vento que me irrita profundamente.

Vou acabar comprando outras cores cremosas ou semi foscas que são o acabamento que mais gosto e desapagar desse.

Não curti os brilhinhos por conta da sensação, mas na boca eles quase nem aparecem. A cor ficou bem forte por pouco mais de 1 hora, depois foi sumindo e lá pelas 2 horas e meia tomou doril total.
A cor 47 Rose Paré é um rosinha cintilante que deu uma passadinha nos anos 80 e já voltou numa versão mais tímida.

Custa R$72 na Sephora, mas lá só encontrei a linha Sweet Kiss Naturel, com a embalagem rosinha e cores mil vezes mais lindas, infelizmente nossa Sephora está na maior pobreza de espírito quanto a produtos da Bourjois, só tem disponível UMA COR.

Aqui o valor é bem mais atraente, na loja da Oceanic custa só R$44.90

Tem souber de lojas que vendem Bourjois compartilha nos comentários que atualizo aqui no post.

Deixe uma resposta