Base Hidratante Pierre Alexander – Resenha, Swatch, Antes e Depois

Tenho a pele oleosa, mas ultimamente estou gostando tanto do efeito de pele iluminada, saudável e deixando um pouco de lado as bases totalmente opacas.
Recebi essa junto com um kit lindo de produtos da Pierre Alexander para fazer alguns tutoriais patrocinados. Alguns vão ser por vídeo e outros por foto, mas enfim, depois falamos nisso.
Descrição da Base Hidratante:
proteção UVA-UVB com FPS 15:prevenção ao fotoenvelhecimento e ação de radicais livres;Facilidade de aplicação e de remoção;Cobertura natural,uniforme e com excelente fixação;Disfarça pequenas imperfeições pela presença de difusores ópticos de luz;Agentes hidratantes e Uniformização da pele;Vitamina E:atividade antioxidante(proteção contra ação dos radicais livres)

A pele fica com aspecto natural, mas com boa cobertura. Gosto de aplicar com pincel Flat Top, mas nos dias de pressa passo ela com os dedos mesmo. Após a aplicação, passo o corretivo e gosto de deixar ela “assentar” na pele, espero uns 5 minutinhos e só depois passo pó e o blush.

Normalmente quando faço isso o make fica com uma aparência mais leve, pois quando a base ainda está úmida, ela gruda mais pó e o acabamento fica mais pesadinho, mas isso é minha preferência pessoal.

A textura dela é bem fluída, e a embalagem já vem com pump, porém ele é meio safadinho, quando usei a primeira vez, dei uma pumpada e o negócio meio que espirrou longe, agora já faço isso com um pouco mas de carinho e com mãos delicadas e sai diretinho. Mas cuidado com a mãozona pesada tá colega.

Tem Fator de Proteção Solar FPS15 que não é muito, mas é melhor que nada néan. E também contém Vitamina E  que é um dos mais potentes antioxidantes para pele.

A tal da Vitamina E protege a pele contra toxinas da poluição, fumaça de cigarro, frio e calor excessivo. Se você tem pele sensível também vai se dar bem com essa vitamina.

Uso na cor Translúcida (sou NW15 MAC, 115 MUFE, Ivory1 Mary Kay, Sand Beige Revlon) e no total são 5 tons (Translúcida, Natural, Bege Castanho, Bege Médio e Bege Escuro).
A cobertura é média, camuflou bem minhas cicatrizes de espinha, disfarçou um pouco o tom das olheiras e deixou o aspecto da pele muito mais bonito. Deixou uma coisa rica, um viço, mas sem ser forçado.
Não tenho o hábito de usar primer facial, sempre antes do make, limpo bem a pele, depois passo um tônico e hidratante especifico, ai sim me jogo na base e todo combo.
Faço o make lá pelas 6 da manhã, não passo pó finalizador e lá pelas 11 horas a testa e laterais do nariz já apresentam algum brilho, uso um lencinho/papelzinho para remover o brilho, e passo um pouco de pó finalizador bem de leve, só um soprinho e fico na dignidade até as 15 horas, depois disso tenho que repetir o processo e a base já está quase que sumida da minha poker face.
Resumindo: Sem primer e pó, ficou digna por umas 5 horas (lembrando que eu gosto do efeito natural que ela deixa na pele), passo pó e aguentou por mais outras 4 horas, porém a base já estava quase sumida.
Com um bom primer ela aguenta umas boas 3 horas a mais.

Custa R$56.00 e é uma ótima pedida pra quem está a caça de boas bases nacionais. Ela me lembrou um pouco a HD da Make up Forever, só que ela não deixa a pele semi-fosca e nas fotos o flash dá uma gongada se não usar pó.

Onde Comprar? Na loja Virtual ou diretamente com a consultoras da marca.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

9.5/10

9/10

8/10

10/10

9/10

9/10

9

Só tenho uma coisa a dizer, estou amando essa base!

Deixe uma resposta