Make da Virada

Eee primeiro post do ano, 2012 foi fantástico, mas espero que 2013 seja ainda melhor para todas (e todos) nós.
Fiz essa make dia 31 (dia que completou 1 ano da morte do Tio Leo) pela manhã, pretendia usar ela até altas horas, mas não rolou.
Usei:
NYX Powder Blush (Pecan usado como bronzer e Peach)
Paleta Naked (Gunmetal)
Paleta Naked2 (Foxy, Tease, Blackout) 
Batom não lembro mais qual usei. 
Meu cabelo está num fuá desgraçado, final do mês vou cortar, só não decidi qual estilo, vou caçar no blog do Marlon BrunoCabelos e Sonhos se tem algum post com cortes de cabelo e tudo mais, estou na maior dúvida de qual vai ornar mais com minha poker face, desejo tanto uma franja.
As fotos sem efeitinhos photoshopisticos ficam tão sem graça, mas enfim, lá pelo comecinho da noite, fui dar o último banho do ano no meu filhote, rimos muito e acabei me encharcando também. Tive que remover e fazer outra make tudo de novo.
Só pra variar, preguiça né. Corrigi as olheiras, fiz delineado com puxadinho e máscara. Só. Nada de batom, nada de blush, nada de brelhosss.
Eu que fiz as fotos da night só apareci quando alguém queria disparar alguns flashs.
Eis a razão do porque detesto aparecer sorrindo em fotos, pareço o Senhor Wilson de Denis o pimentinha.
Enfim, a noite foi ótima, passei com amigos e a melhor parte da família e de repente 27.
No primeiro dia do ano ganhei bolo e 1 fardo de pepsi (podia ser coca cola, mas fazer o que) e vários presentes lindos do pessoal que apareceu por aqui, obrigado pela companhia maravilhosa de vocês.
Nota: Semana que vem vou voltar com as aulas de automakeup aqui pela região, depois vou avisar lá pelo face quando tiver a data certinha, vai ser um dia super divertido.

Deixe uma resposta