Luminess Air Heiress System @LuminessAir – Review e Demonstração

Amo como o Luminess Heiress System é lindo!!  Chega de compressores esquisitões e sem charme algum.
Não sou muito fã de gravar vídeos, mas dessa vez resolvi fazer o review em vídeo para vocês. O airbrush é uma coisa linda dos céus e deixa a pele perfeita. Como boa viciada em produtinhos para preparar a face me pirei totalmente.
Vem ver o vídeo e ficar de olho na demonstração.
Se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários.

O compressor é pink e chromo, compacto e muito leve, ideal para levar em viagens.
O aerógrafo é um dos mais fofos que já vi. Ela fica encaixa no corpo do compressor, facilita muito quando ainda tem algum produto no “tanque” mas temos que soltar o aerógrafo.
Como acontece com a maioria das bases airbrush ela fica um pouco pegajosa após aplicação, espero de 5 a 10 minutos para ela fixar bem na pele e aplico um pouco de pó bem fininho.
O Starter kit inclui 2 bases ULTRa com acabamento luminoso, maiores que as minhas. Comprei mais bases da Luminess com acabamento Silk e Matte.
Fiquei o dia todo maquiada, nos dias mais quentes de dezembro usei um fixador spray de maquiagem.
Abaixo fotinho da base antes de agitar.

Consideração final:
As bases rendem bastante, já que com poucas gotas consigo uma cobertura média bem legal e o acabamento é fantástico, se sente super leve na pele e totalmente flawless.
Por ter compacta ela cabe perfeitamente na minha necessaire. Não uso diariamente, prefiro deixar para os dias festivos, tutoriais ou fim de semana da alegria que tenho mais tempo para me maquiar e sei que vai rolar flashes. Amo como essas bases fotografam bem.

Onde comprar? Luminess Air Shop
*Recebi o kit da própria marca.

Deixe uma resposta