Base Sheer Matte @NARSissist – Review, Antes e Depois

Amo os produtos para pele da Nars, começando pelos blushes que são totalmente divos. E como boa proprietária de pele oleosa, vivo a caça de bases que deixam um acabamento bonito e que ainda segurem toda essa produção absurda de óleo.

Me joguei com emoção na Base Sheer Matte pois fui influência pela descrição:

NARS

Sheer Matte Foundation/30ml

Aveludado fluído livre de óleo nivela o tom da pele e absorve o excesso de óleo, deixando a sua pele sem brilho e todo o dia. Usado diariamente, a textura de sua pele radiante e melhorar ao longo do tempo, tornando-se mais macio, mais suave e luminosa. 
Proporciona uma cobertura, leve edificável, com um acabamento mate natural.


Hum… quanto mais usar, mais linda a pele fica? Me gusta! Mas ainda não deu tempo para fazer efeito né.

A embalagem é boa, mas infelizmente não vem com pump, ele é vendido separadamente e é o cão pra tirar a base de dentro do potinho, eu guardo ela deitadinha pra facilitar, mas quando estiver acabando vai ser um sufoco.

O acabamento dela é bem sequinho, gosto de hidratar o rosto antes, até porque se tiver alguma área mais ressecada ela vai marcar, no geral  não fica aquele matte de pele mega artificial. Essa base não é tão fluída, quando coloco uma pumpada no dorso da mão ela não escorre, é um pouco mais firme, também livre de óleo e perfume, a cobertura pode ser construída, mas não chega a dar uma cobertura total, só vai de leve à média/alta dependendo do pincel e quantas camada usa.
Usei com um Flat Top bem denso e com uma camada já consegui uma boa cobertura das olheiras, espinhas e até uma disfarça master nos poros.

Com pincel Duo Fiber 187 a cobertura fica bem levinha.

Para ocasiões mais festivas misturo meia gotinha de iluminador na base só pra dar um up e deixar um glow de riqueza, mas em 99.9% das vezes uso só ela e nem pó passo para finalizar.

Na pele ela deixa uma sensação bem levinha, e fotografa super bem!!

A duração é muito boa e também não transfere, calorão de dezembro e ela me deixou super a vontade e confortável, só depois de 5 horas que notei algum brilhinho na testa e na lateral do nariz (isso sem primer, nem pó).

A minha cor é a Sibéria (Light 1), a mais clara, já escolhi essa pensando no inverno pois fico mais branca ainda, e adoro caprichar no contorno e ficar com o centro do rosto mais clarinho. Mas a minha cor mesmo, pra ficar exatamente do meu tom de pele é a Mont Blanc (pelo menos era essa que eu usava na versão Sheer Glow, acho que as cores são as mesma, só muda o acabamento).
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

9/10

9/10

9/10

10/10

8/10

9/10

9

Não é uma base barata, mas também não acho que seja cara, quando se trata de produtos para pele acho que super vale a pena investir nos que são realmente bons. Qualidade e não quantidade, manja?

Custa R$125.99 

Onde Comprar? Viva Dream

Deixe uma resposta