Amor no Potinho – Bases RCMA Four Color Special Kit

Já conheci a RCMA uns 3 anos atrás quando a Thalita me apresentou a essa marca fantástica e ganhei um desses quartetos A Research Council of Makeup Artists é simplesmente tudo de bom para toda vida!
As bases são profissionais e possuem mais de 50% de pigmentos na fórmula contra os 18% a 35% de outras marcas. Chupa!! E ainda tem precinho bem bacana.
Esses são os Four Color Special Kit quartetos perfeitos para uma pele flawless e os tons mais escuros são perfeitos para se jogar no contorno. A aparência da pele fica totalmente HD, apesar de alta cobertura não pesa o visual.
Uma coisa que amo, AMO, nessa base, é que ela resiste super bem a suor, umidade e chuva, aplico pela manhã e durante o dia pode acontecer o raio que o parta, mas ela continua belamente
Não tenho costume de usar primer facial, e mesmo sem ele, só a base já segura a oleosidade até as 4 horas da tarde, depois apareceu um brilhinho e fui obrigada a sacar meu Blot, pronto, só lá pelas 3 da manhã que fui remover o make com o maior dó. A pele ainda estava linda.
Na hora de remover muita força e fé no demaquilante, apesar de ter a pele oleosa gosto de passar o bifásico em todo rosto, depois passo um demaquilante facial, sabonete de limpeza e todo o resto do combo. Ela não agride a pele, pois não contém extratos de origem animal, perfume, óleos minerais ou lanolina.
Agradeço se ignorarem minha unha quebrada e com esmalte vencido. Grata!

As bases da RCMA tem uma cobertura alta que não força amizade nem deixa aquela sensação de máscara sinto que meu rosto respira.
Uso na maioria das vezes como corretivo por cima de algum BB Cream.
A textura é de pasta, no verão fica mais molinho e fácil de aplicar, uso uma espátula ou cabinho do pinel para retirar da embalagem, ou quando não estou com paciência meto o dedo mesmo (fazer o que néan) e espalho em todo rosto ou em pontos estratégicos. Mas aconselho usar uma BeautyBlender úmida.

No inverno ela fica mais durinha, dai só com espátula mesmo, nessa época deixo dar uma esquentada sob a luz da minha luminária, e fica supimpa.

Esse carão sem maquiagem é uma desgraça né? Não usei primer, nem corretivo, nem pó, nenhuma ajudinha externa, somente RCMA. A minha cor das bases individuais é a KO2. 
Pois bem, o acabamento fica semi opaco com um glow que vem de dentro, só sei definir como acabamento de pele boa. Também deu uma disfarçada master nos poros e linhas finas.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

10/10

9/10

10/10

10/10

9/10

10/10

9.5

O quarteto CPF-A é mais amarelado e cobre super bem manchinhas e olheiras arroxeadas.
CPF-G tem tom mais rosado.
CPF-D é marrom levemente amarelado.

Custa $27 (doletas) e tem como comprar amostrinhas para caçar a sua cor perfeita  e não ficar frustrada.
Compro todos meus produtos profissionais na loja Camera Ready Cosmetics.
Não encontrei esses quartetos da CRC, mas eles estão a venda na loja Oficial da RCMA. (nunca comprei diretamente na loja, sempre compro na Camera Ready e a Thalita  envia pra mim lá na Califórnia, ou compro na Love-Makeup que envia para toda Europa e a Paty minha amada traz meus produtinhos na mala quando vem de férias).
Four Color Special Kit – KO1 até KO4 (referencia MAC tons NC)
Four Color Special Kit – Shinto V até Shinto VIII
Four Color Special Kit – Olive 1 até Olive 4 (referência MAC tons NW)

Testei a base nas amigas e foi devidamente aprovada! Faltou fotos, mas foi de 15 a 60 (age, girls) tranquilamente. Só não curti muito para maquiagem masculina, nos boys ficou meio pesado. Mas esse é assunto para outro post.



Só tenho a dizer que a 3 anos sou apaixonada por essa marca, só não apareceu aqui antes, porque minha base antiga já estava no fundo e infelizmente passou do prazo de validade. Chorei largado.

(Notaram o layout novo???? Estou apaixonada! Inbloodesign leu totalmente meus pensamentos, ficou exatamente como eu queria)

Deixe uma resposta