Sombras Pérola Pura @RagazzaCosmetic – Review e Swatch

Recebi esses dias as Sombras Pérola Pura da Ragazza Makeup junto com os batons da Coleção Verão 2013 (e algumas máscara coloridas).
Adorei o desempenho dessas sombras com primer, a Shine Green que é a cara da riqueza ficou um luxo com  o Primer Potion Eden da Urban Decay.
A sombras são soltas a embalagem é pequena tradicional para esse tipo de produto e vem 2g, ok, pensei que ia rolar aquela sujeirada quando abrisse o potinho, sabe aquela coisa de rolar medinho até de respirar quando está abrindo? Mas nem, foi tranquilo.
A textura delas é bem fina e super macia, para facilitar a aplicação e fazer ela fixar mais é amor para toda vida preparar a pálpebra com primer, jumbo, lápis ou sombra cremosa ou até mesmo um pincelzinho levemente úmido. 
Essa coleção tem disponível 6 cores, recebi 3, duas adorei e 1 foi Amor à Primeira vista.
Shine Green – é um verde esmeralda pálido com reflexos douradinhos que somente Riqueza define e tem acabamento metálico.
Shine Red – é um laranjão puxando pro vermelho, shimmer.
Shine Violet – roxo bem vivo e azulado, shimmer.
Abaixo swatch sem primer e com primer (Primer Potion Sin, esse primer tem acabamento shimmer)
Abaixo com Primer Potion Original.
Apliquei a sombra Shine Green pela manhã, sem primer, a pálpebra estava preparada somente com corretivo e pó, perto do meio dia a sombra já tinha acumulado nas dobrinhas e estava sumindo do meu côncavo, mas com o passar do dia não mudou muita coisa, achei que até que se manteve digna, afinal o dia estava quente pra xooxoo e estava sem ventilador Brisa para dar aquela arejada gostosa no ambiente de trabalho.
Agora uma dica rapidinha que vale para todo tipo de sombra solta ou compacta. Experimente com bases (lápis, jumbo, sombras cremosas) diferentes para conseguir outros efeitos e cores. Fica muito lindo.
Abaixo usei o Primer Potion Eden da Urban Decay, lápis preto cremoso da Avon, lápis Branco da Vult e Sombra Cremosa Verde da Ellis Faas.
Ragazza também está firme e forte no Facebook Twitter @RagazzaCosmetic e para quem acha que o Orkut não morreu eles também tem um perfil por lá.

Deixe uma resposta