BB Cream Dream Fresh Maybelline

Obtenha 8 benefícios na sua pele com 1 passo simples:
Hidratar, uniformizar a cor da pele, cobrir pequenas imperfeições, deixar a pele macia, proteger das queimaduras do sol e etc.
Cobrir pequenas imperfeições
Clarear
Uniformizar a cor da pele
Suavizar
Hidratar
Potencializar
Proteger com SPF 30
Livre de óleos e ingredientes pesados
Campeão na categoria  beleza em 2012
Ah BB Cream seu lindo! Ainda não tinha usado nenhum BB made in USA todos que usei antes são asiáticos, então, curiosidade a doses cavalares.
Estou usando a poucos dias e ele dá uma leve uniformizada no tom da pele, camuflou de leve as manchinhas, vermelhidão e deixou bem hidratada e macia, com aparência sadia.
A pele ficou com um acabamento mais iluminado (bem no efeito de pele úmida), mas sem ficar pesado ou pegajoso, gosto de finalizar com um pouquinho de pó na testa, nariz e bochechas (para disfarçar os poros).
Tem que lembrar que ele não é um corretivo ou uma base ok, não espere por altas coberturas, ele está mais para  um hidratante colorido com FPS 30. 
Sempre que uso BB Cream sou obrigada a abusar do corretivo e pó, por deixar o vizu mais iluminado (hidratado) vai evidenciar os poros e linhas finas, o pó vai dar uma disfarçada e também fixar mais o produto.
Custa R$45.41 na Uau! Que Beleza! com Frete Grátis para o Brasil e se usar o código cacaumakeup tem desconto bacana. 
Está disponível em 5 cores, Light, Light/Medium, Medium, Medium/Deep, Deep. O meu é na cor Light e ficou perfeito para meu tom de pele (sou NW15 MAC, 115 MUFE, Sand Beige Revlon)
Ele é bem fluido e espalha super fácil  e fica bem leve, assim que aplico o BB Cream espero uns minutinhos para ele pegar bem na pele e só depois passo o corretivo, pó e blush.
Mesmo sendo livre de óleos, sem primer e pó, depois de umas 2 horas já estava com a testa e nariz sem produto e mega brilhantes, após umas 3 horas já não tinha nada no rosto, ele sumiu, minha pele é oleosa e juntando a isso o calorão danado, não ornou. 
Com primer e pó a história melhora um pouco, levou 4 horas para aparecer algum brilho desagradável na testa mas depois de 6 horas também já estava “desmaquiada”.
Se você não tem a pele tão oleosa, se é normal ou seca, acho que vai gostar bastante desse produto para  o dia a dia.
Quanto ao FPS30, não me sinto segura usando somente ele para proteger minha pele, sou um pouco cismática com isso, ele tem somente 1% de dióxido de titânio como ativo, outros produtos com FPS30 como bases, pó, tem ativos em porcentagens maior que essa. O Dióxido de titânico é eficaz em filtrar os raios UVA e UVB mas nesse BB Cream ele é realmente muito baixo. Então prefiro aplicar um protetor antes.
Apesar disso gostei de como ele deixou a textura da minha pele mais bonita. Aguardo ansiosamente que dê uma clareada. Gostei muito também porque potencializou minha base em pó na cobertura e fixação.
Nota 7.5
A Uau! Que Beleza conta com 3 formas de pagamento:
Paypal (meu favorito)
Pagseguro
e Depósito Bancário
Qual seu BB Cream favorito?

Deixe uma resposta