SKIN79 Hot Pink Super Plus BB Cream – Review, Swatch, Antes e Depois

Aproveitaram o Black Friday? Curtiram as promos maravis da Loja Flor de Pequi? Compartilha comigo se se jogou com emoção.
 SKIN79 Hot Pink Super Plus BB Cream 40g virou febre aqui no Brasil também.
Descrição do produto:
– Proteção UVA UVB SPF 25 PA+.
– Uniformiza e clareia o tom da pele.

– Hidrata e nutre a pele.

– Controla oleosidade.

– Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições

– O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.


Esse BB Cream tem propriedades antioxidantes que funciona bem para peles oleosas, equilibra o tom da pele e deixa o acabamento aveludado. 

A cor dele é um rosa acinzentado, em mim ficou perfeita a cor (sou NW15 MAC). Após a aplicação, espero uns 5 minutos para assentar bem na pele, num primeiro momento ele vai parecer muito mais claro, só que depois desse tempinho ele interage mais com a pokerface e se adapta. Nas minhas amigas mais morenas ou com pele em tom de oliva deixou o tom de pele numa cor cinzenta bem estranha precisando de correção com pó facial ou bronzer

Eu sou cismática com minhas olheiras e manchinhas, se vou me maquiar quero pelo menos dar uma camuflada nisso. A cobertura desse BB Cream é leve, deu uma melhorada, mas ainda assim é uma coberturinha de hidratante colorido, não dispenso o uso do corretivo.

Deu um trato legal numa espinhinhas que surgiram misteriosamente na minha testa e queixo e elas secaram razoavelmente rápido, como se tivesse passado um gel secativo de espinhas.
Quanto a durabilidade, acho que funcionaria melhor no inverno. Nesse forno astral que carinhosamente chamo de primavera o BB Cream sobreviveu 3 horas com alguma dignidade (isso sem primer, pó ou qualquer ajuda externa) depois tomou doril! Sim, sumiu por completo!

Com algumas pinceladas de pó a história muda, dura em média 7 horas tranquilamente.

Custa (promoção) R$45.00 na Flor de Pequi e vem 40g de produto, vai durar pra caramba.

Deixe uma resposta