Paleta Lumi Beats @lumicosmeticos – Review, Swatch e Makeup

 A Paleta de Sombras BEATS da Lumi Cosméticos vem com cinco cores fluor com acabamento matte que é linda demais.

As sombras são bem grandes, do tamanho de uma moeda de 1 real, bem macias, e esfarelam bem pouco. Sem primer não dá aquele baque no coração, mas com primer ou principalmente com uma base branca (jumbo ou qualquer outro lápis cremoso branco) as cores ficam um escândalo de perfeitas.

É bem ousada, mas não precisamos usar tudo junto e misturado de uma vez só. Todas elas ficam maravis se esfumadas com um pretinho ou marrom básico.
 A embalagem é pretinho normal mas com um certo charme e ainda vem com um pincel muito bom, sério, fiquei chocada, não esperava isso, mas o pincel é realmente ótimo. Ele tem o corte em angulo que facilita aplicar e esfumar sombras no côncavo, mas também aplica muito bem em toda pálpebra. Agradável surpresa.
 As sombras sem primer são bem brochantes, as cores ficam bem fraquinhas e é praticamente impossível aplicar de forma homogenia nas pálpebras, a cor não espalha bem. 

Com primer ajuda um pouco, mas ainda assim, não fica aquele xooxoozinho lindo de viver, o que faz toda a alegria de viver dessa paleta é uma base branca, feito com lápis ou jumbo cremoso branquinho.
Custa R$43 na loja Lumi Cosméticos ou através das “consultoras ou revendedoras”. Se você curte um colorido e é dona e proprietária de um jumbo branco se joga com emoção.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

7/10

8/10

7/10

7/10

10/10

8/10

7.8





Me partiu o coração dar essa notinha pra paleta, realmente gostei muito dela, mas avaliação é avaliação né, se ela viesse com lápis cremosinho branco (podia ser mini) ganharia 10 na boa.

A baixo a make que estou usando hoje, laranja e rosa (dessa paleta) esfumado com um pouco de marrom e preto.


Deixe uma resposta