Paleta Haute Nudes SULTRY @SennaCosmetics – Review e Swatches

 A Senna Cosmetics lançou recentemente as paletas Haute Nudes nos modelos Sultry e Mystic, como boa viciada em paletas neutras me joguei com emoção na Sultry.
A paleta é linda, é rica, é fina, é pesada, é dourada e tem espelhão na parte interna da tampa. Sim, essas coisas me influenciam.
 Ela vem com 6 sombras, dentre elas somente uma é shimmer, as outras cinco são matte (estou na onda das sombras matte, adoro!), também vem um blush e um iluminador e pinceis aplicadores uó, mas que na hora do sufoco até quebram um galho.
Custa $48.00 e pode ser comprado diretamente no site oficial da marca, clicando aqui (o frete aqui pra mim em SC ficou em $31.78 e chegou em 11 dias  ainda ganha um batom de brinde) sou apaixonada por esses tons e vale cada centavo.
 Sem primer as cores não são uber pigmentadas, mas pelo menos duram razoavelmente bem. A textura e bem fina, são macias e fáceis de aplicar, a escolha dos tons que compõe essa paleta são dos melhores, looks para dia a dia ou para noite, batizados do afilhado ou vida loka e bandida dos finais de semana.
As cores: Primeira fileira da esquerda para direita, Marrom frio e escuro Havana (matte), marrom médio com reflexo e shimmer dourado Tigress (shimmer), marrom avermelhado Palomino (matte).
Na fileira de baixo (todas são matte): marrom avermelhado claro Tiger Lily, camurça pálido e levemente acinzentado Sand, marfim New Moon.
Os blushes da Senna são ótimos e o dessa paleta não seria diferente. 
Passion é um blush coral e opaco, deixa as bochechas levemente coloridas sem forçar a amizade e fixa muito bem na pele, dura o dia todo.
Sunkissed é um iluminador lindão, tem cor champanhe com fundinho levemente em tom de pêssego com cintilancias douradas na medida certa, os brilhinhos são uber fininhos e deixam um ar de menina moça feliz, talentosa, rica, saudável e amada.
Foca nos brelhos lindos de viver!!!!
Quando mostrei essa paleta lá no face a dona Libia Carvalho (te dedico!) me mostrou a paletinha da Make B que tem a embalagem bem parecida, caçamos mais informações mas não encontramos nadinha. Alguém sabe qual a procedência da bonita? As cores não são nem uma puco parecidas e essa da make B vem com gloss (não curto isso nas paletas, mistura de produtos em pó e cremosos) mas achei digna.
E vocês, curtem paletinhas neutras ou mega coloridas?

Deixe uma resposta