Midnight Lace Set – Kit de Pinceis @SedonaLace – Review

 O Kit Midnight Lace Set é composto por 4 pinceis, Round Top Powder, Flat Top Powder, Angle Top Powder e um Kabuki.

Os pinceis são bem densos e muito macios, tem cerdas sintéticas rosa com as pontas de um roxo bem escuro, por ter cerdas sintéticas ele não absorve produto o que evita desperdício do mesmo.

Não soltaram cerdas durante a lavagem nem depois durante o uso, secaram razoavelmente rápido.

Perfeitos para aplicar produtos líquidos, cremosos, mousse e em pó, usei com todos e adorei, mas para produtos mousse prefiro aplicar com  Roud Top, já que foi com ele que consegui aplicar e espalhar mais rápido.

Custa $49.95 aqui e é um dos melhores kit para preparação de pele que já usei. 

Flat Top Powder ou 928
O pincel Flat Top é o mais usado para aplicação de bases líquidas e cremosas, deixa o acabamento natural e dá um polimento fantástico na pele.

Para deixar o acabamento natural é só aplicar a base em movimentos circulares do centro do rosto para as laterais, mas se preferir deixar a base com mais cobertura é só construir as camadas dando leves batidinhas com o pincel, sempre espalhando muito bem.

Se preferir comprar o pincel unitário, ele custa $14.95 aqui
Angle Top Powder ou 602
O Angle Top é perfeito para aplicação de blush e bronzer líquido, cremoso ou em pó e fazer o contorno do rosto. O corte angular permite um fácil acesso as áreas da lateral do nariz, mandíbula e testa. Mas prefiro mesmo é para aplicar base, se com o Flat Top já é rápido aplicar e espalhar a base em todo rosto, com o Angle Top agora eu levo metade do tempo, preparo toda a face e pálpebra com poucos movimentos.

Também é ótimo para cobrir uma área maior abaixo dos olhos com corretivo, quando queremos essa área bem iluminada (Oi Kim!)

O pincel é vendido separadamente por $14.95 aqui
 Round Top Powder ou 480
O Round Top tem topo arredondado, pode ser usado tanto para aplicar bases, blushes, bronzer e o que mais você preferir, tanto para produtos líquidos, cremosos, mousse ou em pó, por ter esse corte arredondado ele esfuma bem a make e não deixa nada de linhas marcadas e duras.

Amo usar ele para aplicar corretivo e dar uma corrigida master nas laterais do nariz. Uso muito quando faço contorno do rosto usando 3 tons diferentes de base.

O pincel é vendido separadamente por $14.95 aqui
O Kabuki é fofo, lindo e meigo, levou uns dias para criar coragem e usar, pois ficava tão lindo na minha mesa.

Ele é tão macio que a princípio imaginava que as cerdas dele eram de um pokemon fofo e rosa. Tenta imaginar um filhotinho de gato super fofinho (e limpo, porfá) agora imagina algo mais macio ainda, pronto é esse Kabuki.

Uber denso, uso tanto para dar uma polida depois da aplicação da base líquida ou para aplicar base mineral, se usar com as cerdas levemente umedecidas você consegue potencializar a base mineral (lembram da dica da água thermal para transformar base mineral em corretivo?)

Se preferir comprar só o kabuki, ele custa $14.95 aqui
Agora vocês vão me perguntar se são parecidos com os da Sigma.
Pois meu bem, vamos fazer uma comparação rápida.

928 x F80 – mesmo tamanho, mas o F80 é pouca coisa mais denso, mas durante a plicação não teve diferença alguma.

602 x F82 – o da Sigma é bem mais denso que o da Sedona, mas durante a aplicação também não notei diferença entre os dois.

480 x F84 – iguais.

Kabuki Sedona Lace x Kabuki F45 Sigma – enquanto os dois estão novos, são iguais, mas depois da algumas lavadas o da Sigma vai armando e fica super cheio, quase com o dobro do tamanho do kabuki da Sedona Lace, esse por sua vez continuou com o mesmo formato mesmo depois de lavar 4 vezes.


Os pinceis da Sedona Lace também chegam muito mais rápido aqui no Brasil.
Os da Sigma levam em média (no meu caso) 74 dias para chegar aqui em SC (e nas últimas 4 compras fui taxada) e os da Sedona o mais demorado chegou em 21 dias e sem taxa.

Por ter a cor rosa e roxo ele não aparenta estar tão sujo quanto os da Sigma, então mais um ponto extra para Sedona, agora amiga, só não esquece de lavar os pinceis antes de usar a primeira vez e manter eles higienizados e limpinhos para não pegar nenhuma pereba na poker face.

Qual o pincel preferido de você para aplicar base líquida? E qual a base que vão usar agora no verão?

Deixe uma resposta