Hidratante Victoria’s Secrets e Pigmento FaceFront – Review

Hidratante Lost in Fantasy Victoria’s Secrets, já faz meses que ganhei ele e uso várias vezes durante a semana, só não uso todo dia porque tenho um pouco de implicância com hidratantes perfumados (me dão uma enxaqueca de sangrar os olhos) então vou alternando com outros dois bem mais fraquinhos, mas definitivamente esse é o meu favorito.

Bem docinho, mas sem ser enjoativo (não tenho noção para descrever cheiros, pra mim ou é doce, cheiro de lima, de madeira, de chá ou cheiro de catinga) é absorvido muito rápido e deixa a pele uber macia e hidratada, tambem é enriquecido com Vitaminas E e C que são antioxidantes, aloe nutritivo, aveia e extratos de semente de uva.

Custa R$33.90 e vem 250ml
Pigmento Face Front na cor Julie’s Revenge. Os pigmentos Face Front são minerais e bem pigmentados e podem ser usando secos ou molhados (pincel úmido para potencializar) e além de ser uma sombra maravis também pode ser usada no rosto e corpo. 

A cor Julie’s Revenge é um cobre quente com acabamento metálico, ele é bem fininho e super macio Por ter essa cor, gosto de misturar no hidratante (bem pouco pigmento) e passar nas pernocas cor de palmito pra dar uma corzinha de caminhada na beira da praia.

Os produtos Face Front são livre de Crueldade Animal, mega ponto extra e são ótimos para quem tem problemas com pele sensível.

Na loja Make Bela custa R$17.80 cada (mas também tem na loja oficial da marca)

 
Julie’s Revenge FaceFront aplicado no canto externo da pálpebra móvel.

Deixe uma resposta