Brow Finisher @MACcosmetics – Review

O Brow Finisher foi re-lançado agora na nova Coleção da MAC Marilyn Monroe.

Ele é uma cerinha que que serve para modelar e manter os fios da sobrancelha no lugar, deixando um acabamento lisinho e ainda condiciona os fios. 

A cera é bem lisinha, mas não é pegajosa, o aplicador é retrátil e a embalagem tem tamanho perfeito para levar na bolsa ou necessaire sem problemas.

A pontinha da cera é inclinada o que facilita muito na hora de aplicar.
As minhas sobrans (carinhosamente chamadas de taturanas) sempre apareciam bagunçadas por aqui, já teve leitora dando bronca, mas agora estou me policiando e pretendo manter elas organizadinhas.

Normalmente usava máscara incolor para tentar domar os fios, mas não resistia todo o dia, com o Brow Finisher fiquei o dia todo com as taturanas comportadas.

Dou uma penteada nos fios, aplico a cera e depois penteio de novo. 

Nunca fui de usar muitos produtos para sobrancelhas, mas pra mim essa cerinha superou as expectativas.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

10


 Vocês vão notar que meu fios (ontem) estavam bem compridos e precisando de um papo com a pinça e tesourinha, mas fazia quase 2 meses que não fazia as sobrans.
E aqui com as tatus feitinhas e aparadas. Hoje a tarde Dona Katita deu o ar da graça por aqui aproveitei para fazer as unhas e dar um tapa nas Taturans.

(Ignorem o delineado formando nhacá no cantinho interno, é caneta delineadora nova no pedaço em fase de teste).

A Loja Uau! Que Beleza!!! está de cara nova, agora o acesso está mais fácil. Podemos encontrar os produtos através da caixinha de busca, por categoria, marca e acompanhar as novidades na página principal.

Aproveitei que passei parte da tarde e vi a loja completa, separei os produtos que fizeram meu coração bater mais forte e minha carteira dar pulinhos pra entrar em ação.

Já usaram algum desses? O que acharam?
Deixe-me saber quais produtos da Uau! Que Beleza!!! vocês mais desejam.

Deixe uma resposta