Blush Pink Passion, Gotta Glow – Cool Bronzer – Smoky Eyeshadow Palette e.l.f Cosmetics @askelf – Review, Swatch e Makeup

e.l.f Studio Blush nas cores Pink Passion e Gotta Glow.

Os blushs tem uma embalagem lindinha, preta com uma janelinha que mostra parte do blush, ela fecha bem e não fica abrindo dentro da bolsa ou necessaire e cabe na palma da mão.

Eles tem uma boa pigmentação, nada do outro mundo e tem textura bem macia, esfarela um pouco, mas nada drástico também.

Nesses dias bem quentes fiquei com as bochechas coradas por mais de 6 horas, depois deu uma enfraquecida e quando bateu 8 horas de uso já tinha sumido. Fico sempre com o “blush do dia” e um kabuki na bolsa para eventuais retoques.

Esses blushes não são 100% similares aos da NARS, mas alguns dos blushes da e.l.f lembram um pouco seus primos ricos. Também não vamos comparar, pigmentação, textura, duração, etc e tal porque não tem nem como.

Mas se você está procurando blushes com cores muito bonitas sem precisar leiloar uma parte do fígado se joga com emoção.

NARS Desire – ELF Pink Passion
NARS Angelika- ELF Fushia Fusion
NARS Deep Throat – ELF Twinkle Pink 
NARS Lustre – ELF Peachy Keen
NARS Sin- ELF Berry Merry
NARS Orgasm – ELF Candid Coral
NARS Dolce Vita- ELF Blushing Rose
NARS Albatross – ELF Gotta Glow 

Custam $3.99 na Beauty Joint uber baratinho. Fica mais barato ainda se usar o código de desconto CACAU ao finalizar sua compra.


PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

8/10

7/10

8/10

8/10

10/10

10/10

8.4

O Blush Pink Passion é um rosa chiclete com acabamento matte. Achei ótimo para simular a menina moça corada. Imagino que a bochecha da Lizzy Bennet (e todas outras jovens da tia Austen) tenha essa cor.
O Blush Gotta Glow uso como iluminador (como blush eu fico super albina e não gostei do efeito), mas na função de iluminador fica lindão e bem delicado, também pode usar por cima de outro blush pra dar um up a mais.

A cor é um marfim bem pálido com brilhinhos e reflexo dourado.

Nas fotos é complicado conseguir captar ele, mas pessoalmente fica mais bonito, bem delicado e perfeito para o dia a dia.
e.l.f Studio Bronzer Cool Bronzer é um bronzer com tons mais frios, escolhi ele  pois todos meus bronzers eram de tons quentes. Ele também é o mais escuro dentre os 3 modelos (Warn, Golden e Cool). E é moisaico né, oi seu lindo!
Não tem brilho, então não tem aquela coisa de forçar a amizade na hora do contorno, deixa bem natural, mas é bom se controlar na hora de aplicar, principalmente se for branquela, ele não vai deixar com cor de tijolo (tipo bronzer laranja fake) mas se pesar a mão deixa um aspecto meio sujinho. Para as mais morenas é perfeito para bancar a fina no dia a dia.

Ele dá uma esfarelada, dessas que suja toda a embalagem, mas nada que uma abanada não resolva. Na realidade isso me irrita um pouco, mas já que ele funcionou legal pra mim, finjo que não vi e continuo usando.

Também dá para usar as cores separadas, já que além dos marrons, vem com um pêssego mais fechado e levemente rosado para passar como blush e um marfim para dar uma iluminada nas têmporas e abaixo das sobrancelhas.
Ele durou o dia todo, deu uma enfraquecida depois de 7 horas, mas definitivamente ainda tinha alguma cor.

Custa $3.99 na Beauty Joint e vem 13.5g de produto, tem bronzer para uma vida. Fica mais barato ainda se usar o código de desconto CACAU ao finalizar sua compra. A embalagem é bem grande, e tem um espelho que ocupa toda a parte interna da tampa.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

9/10

7/10

9/10

8/10

10/10

10/10

8.8

Smoky Eyeshadow Palette, essa comprei junto com a Thalita na primeira comprinha dela na Beauty Joint (pra rachar o frete né amiga, não encontrei mais essa paleta lá na loja) mas desde a primeira vez que vi gamei, até encomendei 2 a mais para os sorteios do blog.

Na primeira fileira branco cintilante, lilás pálido cintilante, roxo azulado cintilante. Na fileira de baixo, rosa pálido acinzentado cintilante, cinza escuro com glitter e preto com glitter.

As sombras são muito pigmentadas, esfarelam bastante, então é bom posicionar estrategicamente um lencinho abaixo dos olhos enquanto aplica a sombra ou deixar para fazer a pele por último.

As cores são lindas, e só por ter um preto cheio de glitter já faz meu coração bater  mais forte. Sem primer elas duraram umas 4 horas sem acumular, mas é com primer que elas ficam uma belezura e principalmente a cinza e a preta com glitter ficam super destacadas e com todo o poder do glitter que a e.l.f lhes deu.

Se não me engano custou menos de $4 
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

9/10

7/10

9/10

7/10

10/10

10/10

8.7

Make que fiz usando os produtos da e.l.f.
Branco cintilante no cantinho interno, rosinha cinzento no centro da pálpebra móvel, cinza escuro no cantinho externo e roxo azulado esfumado no côncavo. Rente aos cílios inferiores apliquei o cinza escuro. Não apliquei primer.

Deixe uma resposta