Batons Matte Coleção Verão 2013 @RagazzaCosmetic – Review e Swatch

 
Recebi essa semana uma caixinha com produtos maravis da Ragazza Makeup, eles lançaram a Coleção 2013 inspirada nas cores do arco íris.  Perfeito para o verão né.

Recebi os 3 batons matte dessa coleção que são todos trabalhados em tons de rosa. 
DescriçãoOs batons contêm vitaminas A e E, complexo de hidratante, conjunto de manteigas e ceras naturais, fator de proteção solar, além de ótima fixação.
  Batom nº 35 – Rosa fúscsia 
  Batom nº 36 – Rosa Baby 
  Batom nº 34 – Rosa Chayene

A embalagem é levinha preta com detalhes em prata e a bala fica bem protegida e não rola aquela stress dela ficar encostando na tampa e amassando a pontinha.

Apesar de serem batons matte, deslizam tranquilamente nos lábios e não deixam aquela sensação de secura, os lábios ficam hidratados.  Porem se você tiver pelinhas, rachaduras e talitals é bom usar um balm antes.

Também são bem pigmentados, na primeira passada a cor já vem com tudo.

As cores são muito bonitas, mas a que realmente fez meus olhinhos brilharem foi a 35, pink pop mega lindo a cara do verão, dá uma alegrada em qualquer make, as outras duas cores são bonitas, mas a 34 não combinou comigo, eu acho. Mas vou tentar, prometo!

Cada um custa R$15.99 na loja Oficial da Marca, eles tem um batom azul, laranja e roxinho que são um escândalo de lindos. Hei de adquirir legalmente mais alguns desses.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

9/10

9/10

10/10

9/10

10/10

9.5

Esse fez o maior sucesso quando fui levar o pimpolho para escola.
Como ele não fica bem seco é um batom que transfere para guardanapos, copos, canudos, escova de dente, bochechas alheias e tals, mas dura muito tempo nos lábios.


E vocês, já usaram algum produto da Ragazza Makeup? Preferem o batom 35, 36 ou 34? Deixe-me saber!!!

A Ragazza também está firme e forte no Facebook e Twitter @RagazzaCosmetic e para quem acha que o Orkut não morreu eles também tem um perfil por lá.

Deixe uma resposta