Paleta com 28 sombras Neutras – Review e Swatch

Esse é outro post que deveria ter liberado na semana passada, mas ficou como rascunho e acabei esquecendo.

Estou uber feliz, meu filhote está novinho em folha, a cirurgia foi bem tranquila, Dra. Gisele como sempre sempre foi maravilhosa e Deus que me perdoe, mas foi super hilário ver meu gatinho chapadão, o remedinho para fazer ele ficar tranquilinho antes da cirurgia (depois ele teve anestesia geral) deixou ele meio elétrico e vendo muita coisa louca, ele dava umas risadas em câmera lenta, viu bolhas, jacaré, peixe do lado cama, até o homem aranha deu o ar da graça no quarto, mas esses eu não vi, fiquei chateada.

As enfermeiras elogiaram tanto esse meu pequeno Jedi fiquei mega orgulhosa, pra não falar que até esqueceram de me chamar para entrar na sala de cirurgia e acompanhar tudo, ele ficou no maior papo com a Dra. Gisele e esqueceram de mim, depois foi sedado e pá, enfim tudo foi maravilhosamente bem.

E ontem fiquei com uma peninha, porque ele se olhou no espelho e começou a chorar porque disse que estava feio com o curativo (estilo pirata) foi mais de 1 hora para convencer que ele sempre é lindo e contar que eu também tive que usar um tampão parecido por mais de 1 ano, hoje já removemos o curativo e ele está faceiro e arteiro, meu pequeno gafanhoto voltou! Obrigada a todas e todos vocês (agora temos boys leitores também) pelo apoio, orações e principalmente pela amizade, vocês são maravilhosos.

Sobre o blog, durante essa semana e a semana que vem vou tentar me organizar e testar alguns produtos que chegaram durante esses dias (Ganhei a The Vice Palette da Urban Decay, vai ser a primeira paleta que vou testar) e se der tempo faço também umas makes rapidinhas para Halloween.

Meu e-mail tá a maior suruba, amanhã começo a responder tudo (vejo se tem resultado de sorteio) porque hoje ainda é dia de curtir o filhão, jogar vídeo game e montar Lego assistindo todos os filmes Star Wars. 

Por falar em sorteio, faz uns 3 meses (ou 4) que mudei tudo, antes escolhia dentre os blogs que me enviam pedido de parceria para sorteio e me responsabilizava totalmente pelos prêmios, me incomodei com isso até a alma,  agora os sorteios são todos pagos (parcerias com blogs, lojas, marcas) e são de responsabilidade “do contratante” não estou mais montando aqueles mega kits porque recebia os produtos como uma troca para deixar um banner determinado tempo aqui na lateral do blog ou comprava com o dinheiro que recebo através de programas de afiliados. Depois esclareço tudo isso.

Agora vou me indo porque é 7:30 da manhã e hoje é domingo, sim caímos da cama.
Essa é a paleta de 28 cores Neutras e acho que já disse no mínimo umas mil vezes por aqui, mas AMO makes marrons ou neutras, sou uma viciada declarada por azuis, roxo e verdes, mas quem me deixa completamente tarada é o marrom&cia.

Recebi essa paleta esses dias e já estou usando loucamente. Vi várias meninas em blogs falando que essa paleta é recheada com sombras mega parecidas com as MAC e algumas até falaram que era uma réplica (oi?) mas pelas sombras da MAC que tenho aqui e com as das amigas que consegui comparar, ao meu ver NÃO TEM NADA HAVER, nem em cor nem em nada (no fim do post coloquei uma imagem com referência a cada sombra com a sua respectiva da MAC, se você tem alguma deixe o seu pitaco nos comentários).
As sombras são muito boas, sem primer é meio brochante, mas como não fico sem primer mesmo, nem liguei porque amei todas as sombras.

O acabamento das sombras vai do opaco ou acetinado, algumas tem um pouco mais de brilho, mas tudo bem mais discreto.

Como sempre senti falta de um mega preto, o que vem nessa paleta é mais um asfalto do que um mega pretaço que tanto me agrada.

As cores ficam mas pigmentadas se usar também um pincel de cerdas curtas e firmes, assim não cai tanta sombra na área abaixo dos olhos (já que elas deram uma leve esfarelada) e deixa a cor mais concentrada onde é aplicado. 

Cada sombra é do tamanho de uma moeda de 1 real, é super grande se comparar com as sombras das paletas de 120 ou com as mínimas das de 168.

A variedade de tons é tão bom que algumas das sombras clarinhas uso como iluminador nas têmporas e alto das maçãs e esses marronzinhos acinzentados também uso para corrigir as taturanas.
Essa paleta eu recebi da Loja Belezitas e custa R$41 aqui (use o código CACAU e ganhe desconto) com Frete Grátis para todo Brasil e o prazo de entrega é de 20 a 45 dias úteis.


Fiz swatches de todas as cores assim que a paleta chegou, fiquei empolgada para caramba.



Aqui é a imagem com os nome das sombras da MAC, deixe nos comentários se você realmente acha parecidas, idênticas ou se é Cilada Bino.
Essas são as duas que eu tenho, comparei com mais 3 sombras e todas ficaram muito diferentes uma das outras. Se você tem alguma sombra da MAC que “esteja representada” nessa paleta, me conta tudo nos comentários.
Tem essa paleta? Deseja? Deixe-me saber o que você acha dela!

One comment

Deixe uma resposta