Superglass Disco Blend @MACcosmetics – UNE Sheer Lips S10 @bourjois_uk

A loja Cosmetics Skin Care envia os produtos pro Brasil, os meus chegaram em 10 dias.

Esse é o Disco Blend da Coleção SuperGlass da MAC (de 2010 se não me engano), os glosses dessa coleção são super grossos, bem espessos mesmo, lembra até mel. É todo trabalhado no brilho e glitter porque brilhar nunca é demais.

Ele é longa duração aguentou 5 horas tranquilamente, o gloss em si, deu uma enfraquecida depois de 2 horas de uso, mas os brilhos continuaram lá, acho que foi assim porque ele é muito grosso, chegou até a ser um pouco pegajoso, mas não é agoniado (me entende?)

Custa R$39.64 aqui e enviam para o Brasil e ainda tem disponível em 6 cores.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

7/10

9/10

10/10

10/10

10/10

10/10

9.2

 A cor é de um pêssego com um pouquinho de marrom bem translucido. Os brilhos são dourados com cinza prateado e algumas manchas na cor pêssego.
E o cheirinho é uma delicinha, me lembrou caramelo.
Apesar da quantidade de brilho, gostei dele para usar no dia a dia, mas ainda prefiro por cima de um batom nude ou cor de boca. Sozinho as manchas pêssego acumularam nas dobrinhas dos lábios.


 Esse é o Bourjois Une Sheer Lips Gloss na cor S10.
Adorei esse gloss, primeiro porque tem o selo ECOCERT de aprovação, não é 100% orgânico mas está na direção certa né.


A S10 é o mesmo tom da minha base, esses glosses tem uma cobertura bem sutil, e é bem leve e deixa os lábios muito macios.

Detestei o aplicador, ele é um pincelzinho bem fininho e pontudo que deixa o acabamento do gloss nos lábios super estranho, o contorno é preciso corrigir com um cotonete ou dedo para não ficar as marquinhas do pincelzinho.

Custa R$12.66 aqui e tem disponível 3 cores.


PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

7/10

9/10

7/10

7/10

10/10

10/10

8.2

A cor é de um bege bem pálido e levemente amarelado, tem uns micro (uper micro) brilhinhos prata e rosados bem discretos, também prefiro usar por cima de algum batom nude, pois marca muito as linhas e dobrinhas dos lábios.

Não curti o cheiro dele na embalagem, é bem enjoadinho, mas depois de uns minutinhos que aplico já nem sinto mais.

Durou 1 hora, depois acumulou bastante, enfraqueceu e lá pelas 2 horas de uso já estava quase nem nada nos lábios.
Meninas ontem saiu uma entrevista que a minha pessoa deu para a Pérola do blog Borboleta Maquiada, dei algumas dicas também, espero que gostem.

É clicar nas imagens abaixo para ir para as entrevistas)
E aproveitando o embalo, uma entrevista para o blog Tomate com Açúcar da minha amiga querida Verônica Pelinca (amiga amanhã já vou editar a make tá)
Espero que tenham gostado, e isso me lembrou o tempo que ficava respondendo aqueles questionários de caderninhos, alguém ai pegou esse tempo???
Beijos minhas lindas, obrigada pelo carinho, desejo o dobro de coisas boa a todas vocês!

Deixe uma resposta