Paleta 10 sombras Smokey Eyes e Delineador em Pó Powder Black Liner @nyxcosmeticos

As paletinhas com 10 cores de sombras da NYX são bonitinhas e mega práticas, esse é meu tamanho favorito de paletas, é fácil de levar na bolsa ou necessaire.

A minha é a Smokey Eyes com pratas, marrons e preto, tons quentes e frios que combinam com todas azamigas.

A embalagem é preta com espelho interno que ocupa toda a tampa e vem com pincel duplo de esponjinha que só ocupa espaço (podia colocar um delineador cremoso ali naquele espacinho!).

A pigmentação varia entre as sombras mas num geral é bem digna, só que não faz meu coração bater mais forte. Esfarela muito e suja demais a área abaixo dos olhos, pra não falar que achei algumas cores super parecidas, o que não era necessário.

Custa R$40 aqui ou $9.99 aqui (não esqueçam do código CACAU para ganhar descontinho e vale uma conferida nos outros 15 modelos dessa paleta) no site nacional da NYX partiram para a baixaria e estão cobrando R$95 piletas por essa paleta, achei o maior absurdo, quarentinha ainda vai, mas passando disso acho o maior roubo, estão pensando que NYX é Benefit ou Mac. 

Ganhou um extra por ser Cruelty Free!!
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

8/10

7/10

8/10

9/10

10/10

10/10

8.5


Primeira fileira (da esquerda para direita): Pêssego claro, marrom acizentado, marrom médio acinzentado, marrom bem escuro e prata grafite.
Segunda fileira (da esquerda para direita): quase preto, marrom bem escuro (um pouco mais claro que o marrom bem escuro do primeira fileira), prata médio, prata mega cintilante, bege pálido levemente prateado.

Esse é o Powder Black Liner da Coleção Noir da NYX.

É um delineador em pó super fininho que me dá aflição por conta da sujeirada que faz enquanto ainda não temos habilidades ninjas, nas primeiras semanas que usei fazia uma sujeirada danada toda vez que usava ele, mas agora está um pouco mais tranquilo.

Não encontrei link de venda ou informações de preço.

Aplicador é o normal da maioria dos delineadores em pó, esponjinha na pontinha e bem macia, não é tão fácil para fazer um delineado mais preciso ou super fininho, mas ate que gostei dele, o máximo que testei ele foi por 8 horas e durou com muita dignidade. Ele é bem pigmentado, só uma encostadinha e já pega, mas se quiser uma cor mais intensa é só aplicar uma segunda camada.

(No swatch acima dá para ver bem a quantidade de pó extra e desagradável que cai, tentei varrer o excesso com pincel Fan (vassourinha) mas a cagada foi pior ainda, o que resolveu foi fazer um leque de papel e abanar, força na munheca colega!)

Dicas para se dar bom com delineador em pó:
– Nas primeiras aplicações posicione um lencinho de papel abaixo nos olhos para que o pozinho não caia no rosto.
– Umedeça levemente o aplicador para conseguir uma cor mais intensa.
– Use como sombra
– Use para esfumar o delineado com lápis preto.
– Após aplicar uma de máscara, de leves pimbadinhas nos cílios com esse delineador, espero uns segundos e aplica a próxima camada de máscara, os cílios ganham um volume extra.


Deixe uma resposta