Gloss Extra Volume @SteinMakeUp

Conheci a Stein Makeup no ano passado, quando ganhei um sorteio através do Twitter da marca, me apaixonei pelos produtos.

Na semana passada recebi mais uma caixinha com alguns produtos para lábios da Coleção/Campanha Atitude, Luxo e Glamour, essa campanha visa estimular as mulheres a despertar a beleza e sensualidade que todas temos dentro de nós mesmas.


As cores e embalagens são trabalhadas “no sentimento” Pin-up + Moulin Rouge, estimulando o uso do batom bem forte e delineador, pronto já amei né.

Esse é o Gloss Extra-Volume e está disponível em 6 cores: Jaspe, Topazio Imperial, Boca, Rosa Romantico, Rosa Encantado e Rosa Penélope.  O que recebi é esse último. E ainda tem nos sabores Menta, Morango e Tuti-Frutti.


Descrição:

O Gloss Extra Volume Stein Make Up, além de proporcionar alta cobertura e longa duração, confere hidratação e preenchimento dos lábios, resultando em um aumento de volume e efeito aveludado.


Pois bem, realmente tem alta cobertura, é bem pigmentado, deixou os lábios macios e bem hidratados e me senti um pouco mais beiçudinha do que o normal, gostei da aparência dos lábios com esse gloss. 

Quanto a longa duração, ele durou assim bem coloridinho e com efeito lábios molhados por quase 1 hora, depois a cor enfraqueceu, mas gostei da cor desbotada lá pela 1:30 de uso, uns minutos depois ele meio que borrou um pouco no contorno dos lábios e sumiu por completo, tipo Mestre dos Magos.
Mas se trata de um gloss e não um batom líquido, gloss durar uma hora, pelo menos pra mim é muito bom.
Ganhou 0.5 pontinho porque tem ação Anti-Aging e sou tarada por produtos assim.

Custa R$40.80 aqui, achei caro para um gloss nacional e só na caixinha dele caberia tranquilamente uns 5 glosses, ela é bem grande, tem todo um charme do tipo Display, mas não ganhou meu coração não. Se foi produzida com material reciclado ainda vai né.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

7/10

10/10

10/10

8/10

10/10

10/10

7/10

9.5

A embalagem e aplicador é o normal da maioria dos glosses e gosto muito mais desse aplicador do que aqueles com pincelzinho, não me adaptei naquele outro não. Foi bem tranquilo para contornar os lábios.
O Rosa Penélope é um cereja vibrante que é uma coisa linda de outro mundo, vou borboletar muito por ai usando ele nesses dias mais quentes e coloridos.


Desculpem a foto abaixo totalmente sem foco.


Atuação do Gloss após a aplicação, depois de 1:30hrs e depois de 2 horas de uso.

Deixe uma resposta