Duo Blush Innocence @dudamolinosmake – Review, Swatch e fotos

Recebi dois blushes da marca Duda Molinos (Innocence e Basic) algumas semanas atrás, sempre achei eles meio carinhos, mas depois que comecei a usar entendi o porque do preço mais alto, já que a dona Vult que fabrica os produtos da DM.

A embalagem é bem grandona e super resistente, pra não falar que é uma coisa tão linda! Dos dois que recebi o que mais gostei foi o Innocence, e esse resenha é todinha sobre ele, já que o Basic coloquei no kit de um dos sorteios aqui do blog.

Descrição:
Inovação e praticidade num só produto. A combinação perfeita de cores tem a vantagem e versatilidade de se adequar em qualquer tom de pele. Sua textura ultra-micronizada proporciona aplicação suave e ótima aderência, realçando o aspecto saudável do rosto, com um efeito natural.

Realmente todos os duos tem cores lindas (dos 4 duos disponíveis o que eu mais me interessei foi o Fantasy) e é bem fininho, mas achei que esfarela muito e acaba indo muito produto para o pincel, então é essencial dar uma boa assoprada ou batidinha no pincel antes de aplicar. O único que testei foi o Innocence e achei ele pigmentado na medida certa, não deixa aquele aspecto de chinelada, ficou rico, saudável e bem natural.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

7/10

8/10

8/10

10/10

8/10

8.7

Sem primer, nem o combo base+pó ele durou 6 horas, no verão deve cair para umas 3 horas ou menos porque agora aqui em SC que começou a dar uma esquentadinha, mas com primer ou a pele bem feitinha ele dura o dia todo tranquilamente.

 Gostei do resultado com as duas cores bem misturadas, como rolou todo um nervosismo do meu pincel no momento da aplicação, fiz uma sujeirada danada em toda minha mesa, voou partículas de riqueza por todo lado, por isso perdeu pontinhos de Textura e Aplicação, mas o resultado compensou, as bochechas ficam coradas e com um brilho muito bem simulado que parece vir de dentro. 

Um lado é pêssego todo trabalhado nas cintilancias e o outro é um rosa mais discreto e com menos briho, meio peroladinho

É um blush lindo e de qualidade custa em média de R$43 a R$50 e acho que escolhendo o duo que mais te favorece é um super investimento.

Tem pra vender o Innocence e Basic na Flor de Pequi e todos os 4 modelos na  Sacks

O duo Blush abaixo é o Basic, mas não cheguei a fazer swatch porque ele foi para algum sorteio, só fiz as fotos para verem como as cores são lindas.

Deixe uma resposta