Corretivo Yellow e Base Mineral @MaryKayBrasil – Review, Antes e Depois

O corretivo amarelo neutraliza manchas e olheiras arroxeadas, azuladas e esverdeadas. Esse da Mary Kay é líquido, bem consistente e tem  cobertura de média a alta.

Dependendo da quantidade de produto e camadas que usar a cobertura vai de média a alta, na foto acima, usei só uma camada e duas gotinhas pequenas de corretivo, ele é pegajoso então tem que espalhar dando batidinhas pra não ficar toda manchada. É usado antes da base e deu uma acumulada nas ruguinhas linhas, mas nada que o dedo não resolvesse, depois de aplicar a base ainda passo um corretivo bege mais leve porque minhas olheiras adoram chamar a atenção.
Ele realmente dá um tapa Master na peteca e recupera a dignidade em menos de 1 minuto, levou umas boas 2 horas antes de acumular nas linhas, mas como eu tenho mania de sorrir enrugando os olhos a coisa fica meio tensa né, mas se você é séria e misteriosa Like a VickPoshBeckham e não conta com muitas linhazinhas não precisa se preocupar com isso.

Custa R$30.00 e vem 8.5g que rendem muito.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

9/10

9/10

9/10

10/10

10/10

9.5

Amo produtos minerais, as bases então são minha paixão, não me enchem de cravos porque esse tipo de base não entope os poros e quando me aparece alguma espinha ela também não agrava o problema.

O acabamento fica natural e se usar com o pincel seco ou úmido ainda conseguimos controlar a cobertura na pele. E no meu caso tenho a pele oleosa Base Mineral é puro amor. 
Ela já tem um brilhinho natural, rico, saudável, nada que de medo, é só aquela vibe de “sou rica, feliz, amada e não bebo Coca-Cola” é isso!

Aplico normalmente lá pelas 9 da matina e as 2 horas da tarde já estou com a testa toda brilhosa e com pedaços de base faltando, então sempre estou com essa base e um pincel kabuki bem denso pra fazer o retoque na bolsa. Então não indicaria ela para festinhas e casórios, usaria mais no dia-a-dia e para trabalhar.

A embalagem é bem grande, tem a tampa espelhada que quebra um galho imenso, quando estou com essa base na bolsa não preciso de espelho. Na embalagem vem com uns furinhos e quando abro a base não faz sujeira alguma.

Custa R$49.00 e vem 8g de produto e mesmo usando quase todos os dias a um mês ainda não fez muita diferença não, rende bastante. O preço até que é bom se olhar pelo lado de que é uma base mineral, não prejudica tanto a pele, mas pelo fato de durar tão pouco tempo e tomar doril completo depois de 7 horas, me fez achar o preço meio salgadinho. Testei em dias úmidos, secos, frios e quentes (não tão quentes, porque aqui é Sul né meninas) e sempre tenho esse mesmo resultado, com algumas variações pequenas.

Mas ainda prefiro a Base Mineral da Mary Kay do que a da Contém 1g ou a da Boticário, ela só perde pra minha da Bare Minerals e da Mineral Higyenics, porque essas duas duram brincando mais de 8 horas.
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

7/10

8/10

10/10

7/10

10/10

10/10

7/10

8.4

Na primeira foto é o cenário da desgraça, (uma salva de palmas para meu marido guerreiro que acorda todos os dias do lado dessa Creissa a quase 9 anos e não reclama) com a pele limpa e uma camadinha de bloqueador solar, usei um em creme então a pele ficou bem mais oleosa do que o normal, meu bloqueador em gel acabou.

Depois com o combo Corretivo Yellow + Base Mineral Ivory1 e na última foto com rouge, gloss, eyeliner e mucha máscara.

Pra moçoilas que são aqui da Região Capivari, Tubarão, Urussanga, ou moram perto dessas cidade indico a Andréia Rossi, ela é Diretora de Vendas e me deu muitas dicas valiosas sobre como cuidar da pele, pra não falar que passamos uma tarde no shopping papiando por horas.

Andréia Rossi Eyng – (48) 99274828 – 88497679
e.mail: andreiarossi@hotmail.com

Amanhã sai o resultado do sorteio com os produtos Mary Kay!!!

Deixe uma resposta