Corrector @BobbiBrown – Review, Antes e Depois

O Corrector Bobbi Brown é um pré-corretivo, tem em tons de rosa e pêssego (o meu é o Porcelain Peach) e é ótimo para quem tem olheira mega escuras, pois ele dá uma neutralizada e deixa a região bem iluminada, ele foi feito para ser usado em conjunto com o Creamy Concealer, mas eu não tenho esse (que ei de adquirir daqui algumas semanas) e uso tranquilamente com outros corretivos cremosos e o resultado é super satisfatório.

Sozinho já super esconde as olheiras, mas o efeito bem iluminado não é o meu favorito, quando uso só ele, passo um pouco de pó translucido por cima pra deixar um pouco mais fosquinho.

Ele hidrata, acumulou muito pouco e não resseca, também durou muito tempo, essa semana deu um calorão danado por aqui e manteve minhas olheiras dignas e escondidas. Depois de 5 horas de uso ele acumulou um pouquinho, mas dei uma ajeitada com o dedo e ficou maravis.

Custa R$65.00 aqui (com frete Grátis) o potinho é estilo mini vem só com 1.4g mas ele rende bastante, não achei caro, porque sinceramente, estão vendendo corretivo nacional por R$40 e nem dá conta do recado. 

Gosto de aplicar com um pincel de esfumar sintético, com esse tipo de pincel o corretivo tende a acumular menos.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

9/10

10/10

9/10

10/10

10/10

9/10

9.5


As minhas olheiras são e um tom roxo tentando ser marrom (quando durmo pouco, elas ficam super roxas) e me joguei com emoção no Corretor com fundo pêssego, as cores com fundo rosa (bisque) me deixou com olheiras meio acinzentadas e no me gusta. 
Clica na foto abaixo que aumenta.
Combo maravilha Corrector Bobbi Brown + Pincel para esfumar sintético

Deixe uma resposta