Caneta Delineadora @BlantColors – Review e Swatch

Essas canetas delineadoras são tudo de bom pra quem ama olhos com o delineado de gatinho,  ela dá uma precisão e firmeza muito maior na hora de fazer o traço. Acho ótima para quem está aprendendo agora e não quer sair por ai com delineado monstro.

Descrição do produto:
A caneta delineadora Blant possui ponta anatômica que garante um traço firme e preciso, de maneira limpa e descomplicada. Possui o ativo Carbon Black, responsável pela intensidade de sua pigmentação.


Pra quem está a caça de um delineador pra fazer o final do tracinho super fininho e retinho, indico de coração essa caneta da Blant, a ponta é muito fininha, nem muito dura nem molenga, é na medida certa. Ela é bem pretinha, mas se quero um Uber preto, preciso passar 2 camadas, e pela ponta ser bem fininha eu preciso aplicar várias vezes até conseguir fazer o delineado no estilo que eu gosto, de médio a grosso, quem curte o tracinho mais fininho vai se adaptar melhor a ela. Seca rapidinho e não manchou nem transferiu. 

Todas as vezes que usei estava frio pra caramba aqui no sul, e isso deve ter ajudado para a fixação dela ter sido maravis, mas vou usar muito agora com esses dias mais quentes que estão por ir, você vão conferir o caso nos próximos posts, e depois atualizo aqui também, mas acho que ela vai se sair bem.

Tem que lembrar de guardar essas canetas deitadinhas, porque senão a ponta fica super seca e não tem reza brava ou insultos que faça ela voltar a funcionar. Ainda não consigo largar o delineador líquido, mas sem dúvida essas canetinhas são muito práticas, ainda prefiro elas ao delineador em creme ou gel.

Achei o preço meio salgadinho R$39.90 na Loja Virtual da Blant Colors já que paguei menos de $5 doletas nas minhas 3 últimas canetas.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

9/10

9/10

8/10

9/10

10/10

8/10

9

 

Deixe uma resposta