Batons @MakeupGeek – Review e Swatches


Esses batons são super cremosos, deslizam muito bem nos lábios e os deixa bem hidratados, fica a mesma sensação de quando uso um balm.

Descrição: Eles são muito cremosos, suave, e se sente bem nos lábios, o equilíbrio perfeito entre alta pigmentação sem o acabamento seco, perfeito mesmo para os lábios mais sensíveis. Qualidade premium e fabricado nos EUA.

A embalagem é bem pesadinha, lembra riqueza, tem o topo da tampinha transparente para visualização da cor e detalhes floral com textura diferente do resto da embalagem (não sou boa pra descrever isso, mas muito me agradou).
As cores que escolhi são clarinhas, mas mesmo assim acho indispensável o uso de um delineador para lábios ou lip primer, para aumentar a fixação e durabilidade. Sem essa ajudinha externa eles duram em média pouco menos de 2 horas, até que por ser um batom mega cremoso durou pra caramba.

Tem cheiro normal de batom, acho bem gostoso, tem alguma coisa que me lembra infância e tudo mais, gosto disso.

Dois deles vieram com a base da bala quebrada e isso acontece com vários batons cremosinhos que eu tenho, como os da Lime Crime e da Nyx. Isso dificulta a aplicação, mesmo depois de ter “colado” ele, durou só alguns dias, definitivamente vou ter que derreter o batom e colocar numa paletinha.
Cada um custa $7.99 (doletas) e achei o precinho bem interessante, os produtos são enviados aqui para o Brasil (chegou em 16 dias) e a compra é feita através da Loja Virtual da marca.
E para elevar a nota, Make up Geek é livre de Crueldade, ganhou 0.5 a mais!

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

9/10

7/10

8/10

8/10

10/10

10/10

9

Catei 3 cores bem clarinhas e com jeitinho de menina moça, não me julguem, mas depois de tanto roxo, vermelho, bordô, burgundy, queria um coisa de delicadeza. Pra tentar disfarçar e parecer um pouco mais jovem, sabe como é né amiga! Tentando simular.

Adorable – Pêssego rosado
Innocent –  cor de boca puxando pro pêssego clarinho
Shy – rosinha super pálido e delicado

Fotos com uma só camada.

 

Deixe uma resposta