Maquiagem Facial Mineral – Vermelho Bordô e Terra Siena @SAADMODA – Review e Swatch

Vocês já bem sabem que não entendo de mowdah, mas já faz muito tempo que fico namorando as peças da SAAD, é tipo um universo paralelo em que a Cacau se veste muito bem. 

Em 2010 conheci a linha de maquiagem (não encontrei mais informações, mas acredito que foi lançada em 2007) quando comprei uma dessa maquiagem facial mineral (só que rosa, tenho até hoje em outro potinho, porque dividi em fração com uma amiga) e usei muito como blush e também comprei um lápis preto totalmente maravis.
Breve introdução da marca:
Após 40 anos de experiência em traduzir desejos femininos, a SAAD materializou um antigo sonho: criar uma linha de maquiagem nacional com a qualidade exigida pela consumidora de beleza das maiores marcas mundiais.
A lembrança de experiências únicas, intensas é temperada por nuances que lembram madeiras raras, excêntricas com um leve toque de baunilha. O encantamento e a fluidez das misturas, sustentado pela base de notas orientais frescas abusam de sofisticação e exaltam a personalidade da mulher atual.

A Maquiagem Facial Mineral da SAAD é muito versátil, a maioria das meninas usam como sombra, mas dependendo da cor que você comprar, pode usar como blush, misturar no gloss incolor ou batom e também misturar as cores entre si e obter muitas outras cores particulares e únicas.

A embalagem é ótima, linda, não faz sujeirada nem desperdiça produto, e a quantidade de produto que vem é muito digna, são 2.3g

Custa R$76, eu sei, não é barato, mas levando em consideração que é um produto de alta qualidade e quando digo alta, quero na verdade dizer que é DE MUITA QUALIDADE, vale cada real investido e ainda tem 8 opções de cores com textura super leve e ótimo acabamento.

Roberta e Luciana SAAD se inspiraram nos nomes das tintas a óleo para nomear os produtos, muita sapiência da parte delas, fez eu me sentir uma Monalisa, com menos mistério e mais sobrancelha. Adorei.

Usei como sombra, sem primer, nem água, nem potencializador ou qualquer outra ajudinha externa e a sombra ficou 10 horas intacta! Não acumulou nem marcou e também não migrou para o delineado, Isso pra mim é amor!

Agora imagina isso tudo com primer!! É um luxo.

Vermelho Bordô: rosa fechado com reflexos cobre (fica lindo como blush)
Terra Siena: marrom médio com reflexos dourados (funciona lindamente como bronzer)

Aqui vocês encontram os endereços das lojas SAAD  no Brasil e podem entrar em contato com a gerente da loja matriz que ela envia via sedex sua comprinha.
Rua Haddock Lobo, 1545 – Jardins / Fone:             (55 11) 3081 1299      

loja@saad.ind.br / loja2@saad.ind.br


PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

9/10

9.8

Terra Siena – SAAD
Podem encontrar a Saad também no Facebook e no Twitter

Deixe uma resposta