Iluminador Facial Líquido @yescosmetics – Fashion Show e Fashion Light – Resenha, Swatchs e Fotos

Esses iluminadores da Yes estão dando que falar, e não é por menos, são gêmeos aos Moon Beam e ao High Beam da Benefit, com qualidade, praticidade e o melhor, por um precinho super camarada.

A maioria das meninas que tem a pele oleosa perguntam se podem usar iluminador e a maioria passa longe deles, um erro enorme. Se você preparar sua pele direitinho pode usar e abusar dos iluminadores, eu uso nas têmporas, alto das maçãs, mas pode usar também na pontinha do nariz, no V dos lábios e abaixo das sobrancelhas.
A embalagem é igual as de esmaltes não é aquela coisa que me faz comprar por impulso, quem sabe se a tampa fosse mais gordinha, mas é muito prática, é muito fácil de aplicar e espalhar.

Fiquei 10 horas com a face trabalha no glow e gostei muito do resultado, a maioria das vezes que testei eles foi com o combo, primer+base+corretivo+pó, só uma vez usei o Fashion Light de cara lavada, e sinceramente durou bastante, mas me senti muito oleosa, não repitam isso meninas, fiz isso só pra testar o produto mesmo.

Esses eu ganhei da Renata leitora aqui do blog, obrigada gata!! Mas a Jackie da Loja Jackie Makeup também me enviou dois deles, então foi sortear uma dupla magia pra vocês.
O valor deles é R$19.90 mas estão com promoção pré-venda por R$15.90 aqui.
Vale super a pena!
PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

10/10

10

O Fashion Show é uma coisa do outro mundo que te deixa com aura de mulher rica, saudável, feliz, só não recheia a conta bancária, mas simula muito bem. Ele é uber idêntico ao High Beam e é totalmente perfeito para festinhas bapho. Tem o fundo rosinha com várias cintilancias pratas.

Fashion Light uso mais no dia a dia e é irmão do Moon Beam só com um pouco menos de cintilancias rosadas. Preciso aplicar um pouco mais de produto pra conseguir a multiplicação de iluminação digna. Tem fundo amarelinha com cintilancias rosada.

Deixe uma resposta