Paleta Heartbreaker Kiss ‘N Tell @Smashbox – Review, Swatch, Make e Fotos @MakeBela


Paleta com 6 cores, da Coleção de primavera HeartBreaker da Smashbox lançada em 2010 as sombras foram nomeadas Ballet pink, hot pink, icy white, deep violet, charcoal, e peony que são basicamente um rosa pálido com reflexos perolados, pink, branco cintilante, roxo escuro, preto opaco e pêssego.

A pigmentação delas sem primer é meio fraquinha (é minha impressão ou todas sombras da Smashbox são assim, nunca tive uma que fosse muito pigmentada), mas com um bom primer ou até mesmo um pincel levemente úmido as cores ficam lindas (isso para a minha pessoa não chega a ser um problema já que sempre uso primer), as sombras também dão uma esfareladinha na hora de aplicar.

A embalagem achei tão fofinha e super prática vem com um espelho que ocupa toda a parte interna da tampa e fica bem fechadinha, dá pra levar tranquilamente na bolsa ou necessaire.

Para testar essa paletinha fiz a make pela manhã (fotos abaixo) E NÃO USEI PRIMER fui construindo a cor aos poucos e usei o pincelzinho maravis (milagre) que vem no estojinho, ele é muito bom para aplicar e para esfumar também e a make durou até as 2 da tarde depois deu uma enfraquecida na cor mais continuou lá, acumulou pouca coisa nas dobrinhas, deu pra arrumar tranquilo com o dedo.
Custa R$97.80 na Make Bela (com pronta entrega) e já estava preparada para me jogar com emoção em 3x lá na loja até que dona Cinthia me enviou uma. Gostei muito.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

8/10

9/10

7/10

9/10

9/10

8/10

8.5

 

ignorem o braço arrepiado de frio

 

39 comments

Deixe uma resposta