Batons Pierre Alexander Ametista, Nude e Rubi – Review, Swatch e Fotos

Já conheço os produtos da Pierre Alexander a mais de 15 anos, mas nunca tinha usado os produtos da linha de maquiagem, quando recebi uma caixinha recheada com essas maravilhas surtei né!

Descrição:

Lábios Macios, hidratados, protegidos e coloridos: desejo de qualquer mulher. Cobertura uniforme homogênea; Conforto na aplicação: desliza facilmente e sua textura é cremosa; Protege e hidrata os lábios; FPS 15


Os batons tanto na qualidade, pigmentação e cheirinho me lembram muitos os da Dior, só que o precinho é muito mais camarada e nem é preciso alugar o rim.

Cada um custa R$28.20 e cumpre tudo o que promete, desliza facinho, deixa os lábios bem hidratados sem ficar pesado ou pegajoso, já na primeira camada a cor vem com tudo e ainda tem de brinde uma duração estilo tatoo. Por um lado isso é ótimo porque mesmo depois do lanche, almoço ou janta (ou tudo isso junto e misturado no estilo loba faminta) a cor continua firme e forte, por outro lado é ruim se você não tem coordenação na hora de aplicar, é bom estar munida de demaquilante feat. cotonete feat. corretivo porque qualquer borradinho fica uma mancha Coringa.

Recebi três cores, Ametista, Nude e Rubi e apesar de ter adorado todos o vermelhão Rubi despertou fortes emoções na minha pessoa. Usei ele por 10 horas seguidas, depois de 4 horas ele perdeu o brilho, mas a cor continuou forte por até umas 8 horas, depois enfraqueceu. 

Mas acompanhem meu raciocínio, um batom que não promete ser longa duração durar 10 horas é tipo magia! Fiquei pasma e procurei por toda embalagem algo do estilo pro-longwear mas não achei nada, nem no site. Isso mudou todo meu conceito de vida.
Meus batons de longa duração não passam de 6 a 7 horas. Tô chocada!

São cremosos e sem cintilancias!

Ametista – Roxinho fechado dependendo da luz parece um rosa super escuro, mas é roxo e bem quente.
Nude – Rosinha bem pálido
Rubi – vermelho super aberto e vivo.

Os produtos estão a venda na loja on-line Pierre Alexander e com as consultoras da marca.

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

10/10

10/10

10/10

10/10

9/10

10/10

10/10

9.85

48 comments

  1. winxmake says:

    Que batons mais lindos do mundo!!! eu to aqui toda derretida por eles! que acabamento perfeito!!, mais sua boca é linda tb!!
    Amiga vc arrasa, eu conheci a marca aqui no seu blog e estou adorando otima dica de compra 😉
    Linda vou tentar usar meus pigmentos nyx, quem sabe faço uma make digna e posto, eles sao lindos de viver.
    Um beijao no seu coração otima sexta feira =]

  2. Andréa Brasil says:

    Escaaaandalo, Cacau…o nude até ficou sem graça…rsss…amei,amei!!!
    E essa duração, tô passada rubi, ametista, nuuude!
    rss..a nota foi uma das maiores, heim….
    correndo la…
    bjim, otimo sabadao, lindona!
    bjim, Dé@

  3. Laura Melo says:

    Maravilhosos! Amei todas as cores e nossa, usei muito os produtos da Pierre Alexander na minha adolescência, a mãe de uma amiga vendia e a gente sempre comprava lá para casa! Agora já estou doida para testar os produtos de novo! Legal! Beijos, linda!

    benditoblush.blogspot.com

Deixe uma resposta