Primer Facial Elf, Base Mousse e Blush Baked Milani, Resenha, Fotos e Antes&Depois

Alguém sabe me explicar porque não consigo acessar minha conta do google com o navegador Chrome??? Pensei que os dois fossem tudo haver, amigos, mas aqui está rolando uma urucubaca de Jedai! Sobreviver usando o IE não é possível, vou baixar o firefox por enquanto, depois eu volto!
Esse é o tipo de post que adoro ver em outros blogs, mas tenho aflição de fazer e mostrar para vocês!
Não é uma coisa bonita de se ver, é desagradável, mas infelizmente é necessário meu povo. Mais uma vez peço que ignorem minha sobrancelha toda descabelada, pois quarta feira é o dia de domar a bichinha.
Eu tentei fazer as fotos no mesmo lugar e mesma posição para não ter tanta diferença de iluminação de uma para outra. Vamos lá!


Primer Facial Elf – custa $8.99
Descrição (isso veio da tela com opção em português lá da Beauty Joint)
Transforme o seu rosto em uma tela impecavelmente liso com Mineral Facial Primeiro Infusão. Desenvolvido para combater o excesso de óleo, ressecamento, poros dilatados e linhas finas. Este Primeiro versátil clara preparar sua pele para a maquiagem que é constante e você conseguir um acabamento acetinado durável.
 
 
INSTRUÇÕES
Aplique sobre a pele antes de maquiagem. Use uma pequena quantidade e espalhe uniformemente em todo o rosto para a base perfeita e suave.
 
 
INGREDIENTES
Cyclomethicone, Dimethicone Crosspolymer, Silica, Penoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben.
 
 
O que achei:
Deixa a pele muito macia e controla a oleosidade, com relação aos poros e linhas finas, não notei diferença, e ele também não deixa a pele super matte, fica um brilhinho saudável. Usei uma gotinha (meia pumpada) em todo rosto.
Nota 8 (fiquei com dó de dar só 8 pra esse primer, porque é muito bom pra controlar a oleosidade, mas na descrição diz que minimiza poros e linhas finas, em mim não rolou!)
Base Mousse Milani – Custa $7.99
Descrição:

Uma base mineral leve e oil-free, que não vai obstruir os poros. Esta fórmula à base de silicone proporciona um acabamento suave como seda, equilibra a tonalidade de pele, poros minimiza e diminui a aparência de linhas finas para uma pele mais jovem. Apropriado para todos os tipos de pele e em todos os climas de extrema quente ao frio extremo, não afeta a sensação ou usar em sua pele. Enriquecido com vitaminas A & E Ésteres e Jojoba. Oil-free, talco-free, paraben-livre e livre de corantes FD & C.
Dica: Se sua pele for oleosa, aplique uma quantidade mínima de creme hidratante antes da aplicação da base. Mousse Milani Mineral é 2 em 1 cartilha uma base que ajuda no controle de óleo em excesso.
Que tradução tosca, mas dá pra ter uma ideia do que se trata não é mesmo?
O que achei:
E sim eu precisei usar um hidratante (para pele oleosa) antes de usar a base, ela é super levinha, tem uma cobertura muito boa, realmente controla a oleosidade, deixa a pele bem sedosa, mas, sim tem o mas, ela marca muito! Principalmente na área dos olhos, bigode e lateral dos lábio. E é preciso usar só um tiquinho de nada dessa base no rosto todo, senão fica uma bagunça danada. Meia pumpada já dá uma cobertura ótima… e pra conseguir dar essa meia pumpada??? Sempre sai muito mais produto do que o necessário, então eu prefiro abrir a base e catar um tiquinho só com o dedo mesmo.
Ela é a vácuo, então eu deixo ela guardadinha de cabeça pra baixo.
Nota 7 (não que ela seja ruim, só não é minha preferida, vou usar até o final e ainda raspar o pote, mãrs tenho que usar só um tiquinho de nada pra não ficar co o rosto todo marcado e parecendo uma ZebraBege)
Blush Baked Milani na cor 01 Dolce Pink – Custa $7.25

Descrição
Um blush de luxo que possui uma infusão mélange de cores cozido em telhas de terracota italianos. Fácil de usar, sensorial de textura, as nuances de cor tornam-se extraordinariamente luminosa. Aplicação suave e sedosa deixa seu rosto com uma aparência saudável e radiante durante todo o dia.
O que achei:
Esse blush é a cara da riqueza, rosa com brilhinhos dourados bem pequeninhos, a fixação dele é muito boa, fiquei umas 4 horas com bochechas coradas e cintilantes, depoi as particulas de brilho tomaram Doril mas o rosinha ainda estava lá!!
A embalagem também é linda, sou fanática pelos produtinhos da Milani, e o que me chama a atenção primeira é a embalagem dourada, linda fina, ótima pra mostrar pras amigas.
Tem um compartimento para um pincelzinho (que não me adaptei) e um espelhinho bem quebra galho!
Nota 10 – meu blush favorito até agora!


Se você quer comprar na Beauty Joint não é dona e proprietária de cartão internacional ou Paypal, tem como comprar sim.
Eles aceitam transferência bancária para Western Union or Money-Gram, mas tem uma taxa associada (e absurdamente associada) de $25 (dólares!!! …. $25 só pela taxa), então acho que realmente não compenssa, é mais rápido e barato ir no Itau e ter um papo cabeça com o gerente.
E você ainda tem descontinho bacana usando o código CACAU .

8 comments

  1. Anonymous says:

    Olá, Cacau!
    Gostei muito dos preços da Beauty Joint! Não conhecia a loja e assim q puder, comprarei lá!
    Muito bom o post, bjks!

    Juliana.

Deixe uma resposta