Máscara @RevlonBrasil Double Twist




Li tanta resenha negativa dessa máscara (e piores ainda da versão dela à prova d’água) que fiquei com peninha. Comprei na versão normal custou R$38.90 (na Veetz) e queria muito entender o que gerou tanto ódio na mulherada com relação a essa bendita máscara.

O aplicador é bem gordinho e tem dois tipos de ‘dentinhos’ os normais e emborrachados. Por ter esse aplicador diferente fiz uma lambança na hora de passar, mas gostei bastante do resultado. Deu volume, alongou e o efeito continuou natural. Estou usando com 5 camadas (porque rola toda aquela empolgação na hora de aplicar) e não empelotou, então já me apeguei emocionalmente a ela, 5 camadas sem bolinhas e grumos é muito amor pra minha pessoa.

Ela ainda faz todo um barulhinho Alien na hora de botar ou tirar o aplicador do tubinho.

Nota 9 (porque achei ela meio carinha)

Se você já tem a Colossal da Maybelline e decidiu comprar a Double Twist usa duas camadas de cada e descobre o que é paixão amegaaa!! O efeito fica um escândalo!!!


Não usei curvex!! E tá cheio de borrão, mas já usei várias vezes essa semana e finalmente aprendi a usar sem fazer essa sujeirada!!

15 comments

  1. LorennaJambo says:

    Amei resultado,mas achei bem carinho também rsrs.
    Tenho vontade de experimentar o colossal,quando fui comprar não tinha aí acabei comprando um outro da maybelline que é bom também, the falsies.

    Mas seus cilios ficaram bem destacados mesmo,amei o resultado,bom você avisar que lambuza,assim a gente jah se prepara na hora de usar rsrs!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta