Make do dia: Sombras VS, Base @RevlonBrasil e Batom @panvelmakeit com @MakeBela e @veetzparfumerie

Acho que já disse que adorei essas sombras da Victoria Secrets que comprei na loja Make Bela ma é que agora fiquei totalmente tarada por elas.
Nem tento usar elas secas, porque senão meu amor vaiemboramodeon mas com Liquid Sugar é uma maravilha, as cores são incríveis e super fáceis de esfumar.

Já estou de olho nos 3 duos que estão a venda lá na loja, sinto um vício se formando! Paguei R$19.90 cada e não me arrependo nadica de nada.

Fiz tutorial!! Semana que vem já publico, ou antes quem sabe o.O


Agora, estão vendo minha cara de apalamada na foto abaixo?
NÃO USEI PRIMER! Nem minimizador de poros e linhas finas.
Usei só o corretivo Laranja da paleta de 4 corretivos coloridos da Avon e a Base ColorStay da Revlon. E paguei meros R$59.90 nela \o/ 
Fiz foto de antes e depois, mas essa só vou mostrar junto com a resenha da base. E vai ser um chuta que é macumba pra todo lado.

Essa coisa semi quase milagrosa comprei na Veetz minha cor é a 180 e fica perfeita! Já estou pensando também em comprar pelo menos mais dois potinhos e garantir um mini estoque para não ficar sem ela de novo.

Falei e repito, gosto mais do acabamento e cobertura dela do que a Studio Fix da MAC, outra hora vou mostrar a diferença das duas na minha poker face.





Corretivo Laranja da Paleta com 4 corretivos coloridos Avon
Base Líquida ColorStay Revlon (compre na Veetz Parfumerie
Pó Compacto Renew Avon
Pó Smooth Minerals Avon (contorno)
Blush Dollface Beauty Rush Victoria’s Secrets (Compre na Make Bela)
Batom Tropical Bikini Panvel                                                                                   


Sombra Wet/Dry Victoria’s Secrets Beauty Rush Plum Crazy
Sombra Wet/Dry Victoria’s Secrets Beauty Rush  Bronzinger
Sombra Wet/Dry Victoria’s Secrets Beauty Rush  Smokin’
Tropical Bikini Panvel

 Repeteco pra quem não viu o desempenho dessas sombras secas e úmidas!
Bronzinger, Smokin’ e Plum Crazy sem flash

Bronzinger, Smokin’ e Plum Crazy com flash

12 comments

  1. miss m says:

    Bom,eu tenho as duas também. Acho a da revlon mais natural para o dia a dia. Mas quesito cobertura, acho a studio fix muito melhor.Em peles jovens como a nossa talvez não faça diferença.Mas maquiar minha mãe por exemplo com a da revlon e com a da studio fix, meu, tem nem comparação.O título de photoshop do ano vai para a Studio fix sem dúvida. Engraçado q na gringa, sempre comparam essa base com a sff , inclusive dizem que a da revlon seria o “dupe” para ela. Mas depois de maquiar minha mãe com as duas, concordo não.

  2. Pri says:

    Uau! a make ficou linda, como sempre =) , fiquei interessada com a sua #dica na base da Revlon, fui olhar no site e o precinho meio q desanimou, não falo compras online, então fiquei pensando nas lojas deve ser mais caro =S

Deixe uma resposta