Base @RevlonBrasil ColorStay Makeup SPF 6 – Combination/Oily Skin -180 na @veetzparfumerie

Base ColorStay Makeup SPF 6 – Combination/Oily Skin -180

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Saga das comprinhas na Veetz Parfumerie!!!

Essa é uma das minhas bases favoritas! Minha pele é super oleosa e a maioria das bases transferem ou duram no máximo 6 horas, depois a dignidade cai a níveis extremos.

A Revlon diz que ela dura 24hrs mas nunca cheguei nem perto disso, essa semana cheguei a 16 hrs com ela intacta, mas o dia estava super fresquinho, nada que desse medo. No calorão já usei por até 9 hrs e não me arrependi, nem terminei desesperada em algum banheiro da vida.

Gosto de usar ela para sair a noite já que ela some com todos os brilhos da minha pele patrocinada pelos Óleos Soya porque de dia eu até que gosto de um viço sabe, um brilhinho de leve.

Não marcou nem acumulou, usei na minha sogra também , mas super hidratei a pele antes de aplicar a base.
Também não marcou nem acumulou nas ruguinhas e linhas, mas acho que apesar de o resultado ter sido bom, acho que fica mais bonito (em peles maduras) uma base com acabamento não tão fosco.

Paguei R$59.90 na Veetz e até deixei um pouco de lado minha Studio Fix da MAC (que me enche de cravos) e o Pureness da Shiseido (que é meio carinho) e minha base do dia a dia a Compacta 3 em 1 da Avon (que eu amo, mas no calorão transfere).

Aplico ela com o Buffing Brush da Real Techniques e o acabamento fica impecável.


Me dói o coração mostrar isso pra vocês, mas senti que era necessário!


Carão com e sem dignidade. A esquerda uma mulher sofrida e triste  a direita só no trucão como diria meu querido Léo!

Usei só o corretivo laranja da paletinha de corretivos coloridos da Avon nas olheiras e só!
Não usei primer! E somente uma camada de base!

Ai depois de todo esse desprendimento, super indico essa base com muito amor meu povo.

E vocês já usaram?

22 comments

  1. Fernanda Moreira says:

    Nunca usei nada de base da Revlon, mas essa parece ser boa, principalmente por ser livre de óleo, já que minha pele é super oleosa e base quase sempre é um problema sério!

    Beijocas!
    viivabeleza.blogspot.com

  2. Anonymous says:

    Nunca usei. Minha pele é super oleosa e tenho dificuldade em achar uma base que seja legal, mas como vc falou tão bem dessa ai que eu vou comprar uma tbm. :c

  3. Fabi says:

    Adorei o review d base, deu vontade de testar!
    Confesso que fico com um pouco de preconceito com a Revlon desde que comprei as sombras marronzinhas Colorstay (que me parece q é igual a essa da foto!)
    Achei a pigmentação delas tão pobrinha, fica tão clarinho que na pele é até difícil notar que elas são de cores diferentes :(

    Mas a base me parece legal! Boa dica!

  4. Thaiz says:

    Eu tenho essa base, mas compro por 13 dólares (menos de 26 reais) em freeshop do Uruguai. Acho que esses revendedores cobram MUITO caro. A renner então que vende por quase 100 reais.
    Ela é ÓTIMA mesmo!

Deixe uma resposta