Make de Sexta: Darkhorse e Gauguin

Já está ficando chato e totalmente batido eu com esses marrons, é eu sei, já deu pra bola! Mas ando numa loucura por makes neutras.
Sabe aquele mania que algumas meninas do olho verde ou azul que só querem usar sombras do mesmo tom do zolho? Antes eu não gostava agora acho lindo essa combinação olho e sombra.
Mas vou procurar outras cores aqui prometo!!

Pra make dessa vez usei um marrom bem aveludado da Natura, Gauguin da minha paleta antiga (mostrei ela aqui), procurei por tudo na internet mas não achei nada sobre essa paleta ou sombra, acho uma baita maldade porque essa paleta é cheia de sombras super parecidas com as da MAC, essa Gauguin é um pouco mais escura que a do quarteto da coleção Charm Pale, fica lindo num esfumado.
Usei também a Darkhorse um marrom escuro super cintilante da paleta Naked.
O rosinha Zinia também é da paleta velha antiga da Natura e uso como blush, sombra, por cima do batom, ele é tipo Bombril tem 1001 utilidades (tá só umas 4).



Agora a noite fui na confeitaria e dei de cara com um balcão cheio de makes pela metade do preço (sim na confeitaria)!!! Maky Kay, Koloss (que já é barato, agora imagina pela metade) com sombras lindas de viver e várias marcas de paletinha com sombras 3D!! Amanhã ou segunda volto lá, se ainda tiver alguma coisa compro e mostro aqui.

Esse espelho ali de corpo todo é muito velho e sempre fica guardado atrás do armário, próxima vez vou lembrar de passar um Vidrex antes.
Minha cara de Clawwdya Neide Feeling foi censurada pela careta monstro que fiz. Por favor não fiquem com inveja do meu Super Power Tan de Verão! Essas pernas cor de palmito são um lusho néan!

15 comments

Deixe uma resposta