Boca Vermelha


A make que mais amo é aquela com olhos em tons neutros, um super delineado e bocão vermelho. Acho lindo e super valoriza. 

Nenhum deles é um Ruby Woo lindo de viver, mas são BBB e é o que tem. Sempre que folheio os catálogos  da Avon meus olhinhos brilham com os batons e glosses vermelhinhos são definitivamente meus favoritos.
Aqui tenho uns 17 tons de vermelho, mas separei os 5 que eu mais uso. Mas morro de paixão mesmo é pelo Vermelho Real da Avon, pena que é tão cremoso que não dura quase nada, não sei também se é porque nunca fico quieta e o bate beiço gasta toda a cor.

O vermelho da linha Ouro da Avon  é o que eu menos uso e tá quebrado, então dando o ultimo suspiro nem paro pra encomendar outro. Conforme a cor vai sumindo os brilhinhos ficam, mas migram para todo meu Buço, parte da bochecha e pro queixo, não sei se acontece só comigo, mas eles ficam totalmente soltinhos e faz a maior baderna. Não gosto não. Mas em fotos ele fica tão lindo enquanto está inteiro, recém aplicado, vermelho querendo ser um dourado rosado!

Tenho 3 batons aqui da Dilson Stein e AMO a textura deles, nem tão cremoso sabe, bem na medida certa, mas não dura horrores.

E Racco só tenho esse mesmo e tem um cheiro de canela que eu detesto, mas amo a cor então passa quieto. Duração é ok, não vai cair meu braço retocar.




claudia.guillen@hotmail.com
facebook.com Curta a página do blog no Facebook

13 comments

  1. Marcinha says:

    Perfeitos, amei amei.
    Gostei mais do segundo. Uso muito os da Avon, mas cá entre nós, vermelho forte q nem esses não é muito minha praia não kk’ Prefiro um rosinha claro. Até pq tenho 15 anos e acho essas cores muito fortes pra mim kkk’ mas em vc ficou ótimo <3
    Beijinhos
    TDiayofteens.blogspot.com
    PS: Amanhã tem concurso lá no blog, conto com sua participação <3

Deixe uma resposta